São Paulo

enhanced by Google
 

Saiba como foi a primeira noite de desfiles em São Paulo

Peruche, Tom Maior, Acadêmicos do Tucuruvi, Rosas de Ouro, Mancha Verde, Vai-Vai e Pérola Negra mostraram o seu Carnaval

iG Carnaval | 05/03/2011 07:50

Compartilhar:

 

Foto: AgNews Ampliar

A rainha de bateria Caroline Bittencourt se prepara para entrar no Sambódromo

A noite começou com um chuvisco persistente, que chegou a molhar de leve as primeiras escolas a desfilar. Nada que ameaçasse as plumas e penas das fantasias mais exuberantes. Conforme a noite avançou e a garoa cessou, a temperatura no sambódromo do Anhembi só fez subir.

Caroline Bittencourt foi a primeira rainha a pisar a passarela do samba, destaque maior da Unidos da Peruche, que apresentou desfile sobre o Theatro Municipal. Entre muitas alegrias, uma tristeza: a musa Jaqueline Khury foi eliminada do desfile quando sua fantasia foi entregue a ela faltando um pedaço.

Foto: Orlando Oliveira/AgNews Ampliar

Ellen Roche

No desfile da Tom Maior, uma surpresa ao contrário: Adriana Bombom apareceu com roupa demais! Para o padrão do Carnaval e, principalmente, para os seus próprios. Mas, passado o susto inicial, sua performance intensa e teatral como uma iguana foi um sucesso. Dani Sperle, que sangrou literalmente na avenida no ano passado, atingida por uma fantasia assassina, desta vez apareceu seminua na avenida.  

Na Acadêmicos do Tucuruvi, quem brilhou foi a ex-dançarina do Tchan Sheila Mello. Na torcida e nos beijinhos, seu marido, o ex-nadador Xuxa. Ellen Roche estreou como rainha na Rosas de Ouro e brilhou na escola que busca o campeonato. A Mancha Verde teve a força e o carisma de Viviane Araújo.

Foto: AgNews Ampliar

Sheila Mello à frente da Acadêmicos do Tucuruvi

Já estava dia claro quando a Vai-Vai entrou na avenida com o enredo “A Música Venceu!”, que fez homenagem ao maestro João Carlos Martins, que desfilou regendo a bateria e as musas da escola, como a apresentadora Ana Hickmann e a cantora Maria Rita.

A Pérola Negra entrou na avenida às 7h15, para fechar a primeira noite de desfiles em São Paulo. Com enredo sobre a fé, a escola contou com a presença de Nanda Lisboa, atriz da novela global “Araguaia”, e de Thais Pimentel, sua rainha de bateria.

Veja mais sobre os desfiles das escolas da primeira noite:

 

Unidos do Peruche

Tom Maior

Acadêmicos do Tucuruvi

Rosas de Ouro

Mancha Verde

Vai-Vai

Pérola Negra

 

 

    Últimas notícias do Carnaval


    Ver de novo