Monique Alfradique celebra um ano de namoro na Bahia

Atriz foi pedida em namoro durante o carnaval de Salvador de 2010

Thayana Nunes, de Salvador | 04/03/2011 11:04

Compartilhar:

Foto: Mila Cordeiro

Monique com o namorado Pedro Rodrigues: um ano de namoro em pleno carnaval

Carnaval tem um significado mais que especial para Monique Alfradique. Há um ano, a atriz foi pedida em namoro pelo atual namorado, Pedro Rodrigues, em plena folia de Salvador. “Sou meio 'out' de carnaval, mas ano passado resolvi vir. A gente ficou pouco tempo antes e viemos. Ele me pediu em namoro aqui”, contou ela, que não desgrudou do namorado enquanto assistia do Camarote Ação os blocos do Circuito Barra-Ondina na capital baiana, nessa quinta-feira (3).

Fora das telinhas desde a minissérie “Na Forma da Lei”, de 2010, a atriz está na Bahia para curtir seus últimos momentos de folga. Em breve, ela estará de volta em “Lara com Z”, série da Rede Globo que será uma continuação de “Cinquentinha”.

“Eu continuo com a mesma personagem, a Barbara, mas vou dar uma repaginada”. Segundo ela, a personagem era como a Lady Gaga, mas agora será mais uma Sarah Jessica Parker. “Assisti aos filmes ‘Sex and the city” e adoro ler revistas de moda. Faço isso para abrir um pouco mais meu olhar”.

Monique assistiu aos blocos do primeiro dia de festa até altas horas ao lado de Pedro. Com um minishorts e camiseta do camarote, ela tomou caipirinhas e não dispensou o croquete de bacalhau que era servido aos convidados. Em seguida, curtiu o som do amigo, o apresentador e DJ André Marques.
 

    Últimas notícias do Carnaval


    Ver de novo