Irmã do jogador Vagner Love será, pela primeira vez, musa da Portela

Após desfilar por oito Carnavais como destaque da Portela , Vânia Love vai pisar pela primeira vez na Sapucaí como musa da azul e branca em 2012. Isso acontece após a morena, irmã do jogador de futebol Vagner Love, ter sido no ano passado rainha de bateria da Império Serrano, que continua no grupo de acesso A.

E Vânia é “só Love” pelas duas paixões nacionais: o futebol e o carnaval – assuntos que mobilizam toda a sua família desde sempre. “Carnaval é minha vida. Desde pequena faço parte dessa festa. Desfilava nos blocos de rua com minha família, ia a todos acompanhada do meu pai”, conta.

Enquanto fotografava para este ensaio, em um campo de futebol no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio, Vânia foi interrompida algumas vezes por pedreiros de uma construção próxima. Melhor dizer que a obra é que foi interrompida. Todos pararam para babar pela mulata que promete sacudir a Sapucaí no domingo de carnaval, quando a Portela cantar "...E o povo na rua cantando. É feito uma reza, um ritual...".

29 anos
Altura: 1,68 m
Peso: 63 kg
Cintura: 68 cm
Busto: 85 cm
Quadril: 98 cm

Produção (Rosane Amora): 1º look (gramado): Biquíni Bum Bum, Bijouxs Metally e Sapato Acervo / 2º look (banco): Vestido Ícone, Sandália Acervo, bijouxs Metally e Francesca Romana Diana, Cabeça de Denis Linhares / 3º look (praia): Biquíni Bum bum, Bijouxs Metally / Maquiagem : Duh / Agradecimento : Country Club Novo Rio, Recreio dos Bandeirantes (21 2490-2315)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.