Rio de Janeiro

enhanced by Google
 

Portela e Imperatriz atraem 30 mil pessoas para a Sapucaí

Escolas de samba animaram o público no penúltimo dia de ensaios técnicos

iG Rio de Janeiro | 12/02/2012 11:23

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Foto: ADRIANO ISHIBASHI/FRAME/AE

Luiza Brunet reinou à frente dos ritmistas da Imperatriz e esbanjou beleza e boa forma

Cerca de 30 mil pessoas estiveram nas arquibancadas da Marquês de Sapucaí na noite deste sábado (11) para conferir os ensaios técnicos das escolas de samba Portela e Imperatriz Leopoldinense. A estimativa foi feita pela Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa).

Acompanhe a cobertura do carnaval do Rio de Janeiro no iG

Foto: ADRIANO ISHIBASHI/FRAME/AE Ampliar

Rainha de bateria da Portela, Sheron Menezzes brilhou e encantou os presentes

No penúltimo dia de ensaios técnicos, as duas agremiações mostraram ao público um aperitivo do que vão apresentar para valer no carnaval. A Portela e a Imperatriz vêm para avenida neste ano com enredos que homenageiam a Bahia.

A azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira tem como enredo: “É o povo na rua cantando. É feito uma reza, um ritual”, de autoria do carnavalesco Paulo Menezes. Durante o ensaio técnico, a atriz Sheron Menezzes brilhou e encantou os presentes usando um corselet prata e short jeans. Portelense, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, também marcou presença entre os integrantes da bateria, tocando agogô.

A Imperatriz tem como enredo: “Jorge, amado Jorge”, do carnavalesco Max Lopes, para homenagear a vida e a obra de Jorge Amado. Fantasiada de Gabriela, uma das personagens criadas pelo escritor baiano, Luiza Brunet reinou à frente dos ritmistas da agremiação de Ramos. Aos 49 anos, a rainha de bateria foi ao ensaio técnico com barriga de fora e mostrou um corpo esculpido capaz de provocar inveja em muitas novatas da Marquês de Sapucaí.

<span>Luiza Brunet foi ao ensaio técnico vestida de Gabriela, um dos personagens criados por Jorge Amado</span> - <strong>Foto: Roberto Filho/AgNews</strong> <span>Veterana no samba, Luiza Brunet mostrou boa forma capaz de causa inveja em muita rainha de bateria novata</span> - <strong>Foto: Roberto Filho/AgNews</strong> <strong>Publicidade</strong> <span>A modelo Yasmin Brunet acompanhou a mãe, Luiza Brunet, no ensaio da Imperatriz Leopoldinense</span> - <strong>Foto: Alessandro Buzas/Futura Press</strong> <span>A rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense cumprimentou o público durante o ensaio técnico</span> - <strong>Foto: Roberto Filho/AgNews</strong> <span>Yasmin Brunet, Luiza Brunet e o cantor Elymar Santos no ensaio técnico da Imperatriz</span> - <strong>Foto: Roberto Filho / AgNews</strong> <span>Atriz do &quot;Zorra Total&quot;, Desirée Oliveira é uma das musas da Imperatriz Leopoldinense</span> - <strong>Foto: Roberto Filho/AgNews</strong> <span>A atriz Sheron Menezzes mostrou que tem samba no pé durante o ensaio técnico da Portela</span> - <strong>Foto: Roberto Filho/AgNews</strong> <span>Este é o segundo ano que a atriz ocupa o posto de rainha de bateria da Portela</span> - <strong>Foto: Roberto Filho/AgNews</strong> <span>Portelense assumido, o prefeito Eduardo Paes participou do ensaio técnico da azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira</span> - <strong>Foto: JP Engelbrecht / Prefeitura do Rio</strong> <span>Eduardo Paes marcou presença entre os ritmistas da Portela, tocando agogô</span> - <strong>Foto: JP Engelbrecht / Prefeitura do Rio</strong> <span>Torcida portelense vibrou muito nas arquibancadas do sambódromo quando a azul e branco ensaiou</span> - <strong>Foto: Fuca Burgos/Futura Press </strong> <span>Vânia Love e Miriam Barreto, musas da Portela</span> - <strong>Foto: Roberto Filho/AgNews</strong> <span>Miriam Barreto estreia este ano no carnaval carioca desfilando pela Portela</span> - <strong>Foto: Roberto Filho/AgNews</strong> <span>Irmã do jogador Vagner Love, Vânia mostrou que está em forma para o carnaval</span> - <strong>Foto: Roberto Filho/AgNews</strong> <span>A modelo Shayene Cesário é uma das musas da Portela</span> - <strong>Foto: Roberto Filho/AgNews</strong>

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo