Rio de Janeiro

enhanced by Google
 

Ellen Rocche: "Sempre sinto frio na barriga"

Atriz desfila pelo segundo ano como rainha de bateria da Porto da Pedra

Anderson Ramos, especial para o iG | 20/02/2012 03:16

Texto:

VEJA TODAS AS FOTOS DE ELLEN ROCCHE NO CARNAVAL

VEJA O DESFILE DA PORTO DA PEDRA EM FOTOS

A vermelho e branco de São Gonçalo será a quinta escola a desfilar na noite deste domingo (19) na Marquês de Sapucaí. E, pelo segundo ano consecutivo, a atriz Ellen Rocche desfila à frente dos ritmistas da Porto da Pedra que mostrou o enredo “Da seiva materna ao equilíbrio da vida”, do carnavalesco Jaime Cesário. Sua fantasia representa o Poder do Leite.

“Apesar de desfilar há 14 anos, sempre sinto um frio na barriga. E, quando chego na Marquês de Sapucaí, a emoção é ainda maior”, disse ela, na concentração, cercada pelos fotógrafos.

Acostumada com uma dieta regrada para cuidar da boa forma, Ellen disse que se fartou de comer picanha durante o dia. "Sempre tomo muito leite e muito iogurte, mas hoje eu me permiti sair da dieta", comentou.

A agremiação estreou no Grupo Especial em 1996. Foi duas vezes rebaixada e retornou à elite do carnaval carioca em 2002. A escola nunca foi campeã e sua melhor colocação foi um quinto lugar em 1997.

Foto: Isabela Kassow

Ellen Rocche

 

VEJA TODAS AS FOTOS DE ELLEN ROCCHE NO CARNAVAL

É a vez do Tigre de São Gonçalo mostrar para a Avenida que faz diferença no carnaval carioca. As arquibancadas já aguardam a entrada da Porto da Pedra.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO NO IG

Foto: Isabela Kassow

Ellen Rocche

Texto:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo