Musa da folia carioca ficará de fora da Sapucaí no próximo ano

Polêmica é com ela mesma. Sempre que Nana Gouvêa comparecia a algum ensaio técnico, os fotógrafos se esmeravam em conseguir um registro provocante da musa. Nos desfiles, era uma das rainhas de bateria mais assediadas pela imprensa e ovacionadas pelas arquibancadas. Por exatos treze anos, Nana brilhou como protagonista do carnaval carioca.

Por isso mesmo é de se estranhar sua atual postura. “Cansei de tudo isso, do carnaval. Quero distância, para poder focar na carreira de atriz. Preciso priorizar outras coisas na minha vida, mas não me arrependo de nada do que já fiz”, diz ela, que jura nunca ter pagado por um posto de rainha. “Na minha época, eu é que recebia salário para estar ali. Agora os tempos são outros”, lamenta a eterna musa, matriculada em um curso de interpretação. É mais fácil perguntar a ela em que escolas não desfilou, dentre as do grupo Especial do Rio. “Foram apenas duas, Beija-Flor e Grande Rio ”, conta.

Sem medo de polêmicas, Nana assume seu lado mais pecaminoso – o da luxúria - em um ensaio exclusivo de tirar o fôlego. “Não faço força para ser sensual. Se sou provocante, é porque os olhos de quem me vêem buscam isso em mim”, diz, lânguida.

E onde estará Nana neste carnaval? A musa dos paparazzi, devido a suas aparições nada discretas nas praias cariocas, largou o calor do Rio para passar uma temporada em Nova York. Portanto, Nana e toda sua sensualidade, como nos tempos de Avenida, você só verá em ensaios como este, aqui no iG . Confira.

36 anos
Altura: 1,68 m
Peso: 54 kg
Busto: 86 cm
Cintura: 62 cm
Quadril: 95 cm

Produção (Rosane Amora, assistentes Claudia Arruda e Juliana França): 1º look: Lingerie Nu luxe, Pulseira e brincos Metally, Máscara Denis Linhares, Sapato acervo pessoal / 2º look: Lingerie e Robe transparente Nu luxe, Brincos Metally, Sapato acervo pessoal / 3º look: Maiô Bumbum, Cartola Denis Linhares, Pulseira e anel Francesca Romana Diana, Sapato Acervo / Maquiagem : Maurício Nazário / Agradecimento : Espaço Boa Vista (21) 3026-0066

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.