Tamanho do texto

Votação aconteceu durante a quarta-feira (06); Estavam no páreo personalidades como Sabrina Sato, Juliana Paes e Bruna Marquezine

Em uma enquete publicada nesta quarta-feira (06), o iG Gente questionou quem merecia o título de grande musa do carnaval 2019. No páreo estavam personalidades de peso como Anitta, Bruna Marquezine, Viviane Araújo, Sabrina Sato e Juliana Paes.

Leia também: Viviane Araújo se prepara para o carnaval e exibe corpaço na web

Viviane Araújo se consagra grande musa do carnaval 2019
Reprodução Instagram
Viviane Araújo se consagra grande musa do carnaval 2019

Após um dia intenso de votação, só deu ela! A representante da Mancha Verde em São Paulo e da Salgueiro no Rio de Janeiro, Viviane Araújo conquistou o título com 35% dos votos válidos. Logo atrás da modelo e influencer ficou a cantora Anitta , com 26%, que é sucedida por Marquezine, com 15%, Sabrina Sato, com 13%, e Juliana Paes, com 11%.

Leia também: Viviane Araujo posa sexy na piscina e aquece a rede social

Sob o enredo Oxalá, Salve a Princesa! A Saga De Uma Guerreira Negra , Viviane comandou a bateria da Mancha Verde com elegância, beleza, confiança e muito samba no pé.

Viviane Araújo desfilando pela Mancha Verde no carnaval 2019
Reprodução Instagram
Viviane Araújo desfilando pela Mancha Verde no carnaval 2019

Criada em 1995 como bloco carnavalesco, ligado à torcida organizada do Palmeiras, a agremiação desfilou 19 vezes, 15 dessas com Araújo como membro de destaque - sendo que ano passado (2018) a escola alcançou um lugar ao sol ao ficar em terceiro lugar.

Até então sem título, a modelo não pôde contar a emoção ao saber que a escola de samba conquistou seu primeiro troféu do Grupo Especial no carnaval de 2019. “Eu não consigo descrever a emoção que eu estou sentindo. Só sei sentir”, disse.

Em seguida, ela demonstrou gratidão pela experiência e por toda a jornada até o grande dia: “Obrigado Mancha por todos esses 15 carnavais juntos. Parabéns para minha Mancha guerreira, parabéns pelo lindo trabalho presidente Paulo Serdan, parabéns a minha bateria”.

Seminua, ostentando a cor dourada dos pés a cabeça, a sensualidade de Viviane é um ponto a ser destacado, pelo menos no desfile da Mancha. Dona de boa forma física, ela provou ter condicionamento para aguentar os desfiles das duas escolas com um sorriso no rosto e muito balanço.

Viviane Araújo desfilando no carnaval 2019
Reprodução Instagram
Viviane Araújo desfilando no carnaval 2019

Leia também: Viviane Araújo expõe corpo definido e se prepara para o Carnaval 2019

Além de brilhar nas avenidas, Viviane Araújo , que está no ar em “O Sétimo Guardião”, chamou atenção por protagonizar uma troca de farpas com a esposa de seu ex, Gracyanne Barbosa. Independente do desentendimento, nada foi forte o suficiente para danificar o reluzente legado que a modelo construiu na folia deste ano.

    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas