Tamanho do texto

Anitta, Viviane Araújo, Sabrina Sato, Juliana Paes ou Bruna Marquezine? Qual delas merece o título de musa do carnaval 2019? Vote na enquete

O carnaval 2019 foi muito bem representado pelas famosas, que deram o ar da graça nos cinco dias de festa. No entanto, algumas delas -  Anitta, Viviane Araújo, Sabrina Sato, Juliana Paes e Bruna Marquezine - ganharam mais destaque no evento brasileiro e estão disputando o título de musa da folia pelo iG Gente .

Leia também: Do hype na Bahia ao Instagram deletado: o amargo carnaval de Bruna Marquezine

Candidatas ao título de musa do carnaval 2019
Reprodução/ Instagram
Candidatas ao título de musa do carnaval 2019

Entre tantas celebridades, destacar esses cinco nomes para a coroação de musa não foi tão difícil, afinal todas elas arrasaram na folia em diversos quesitos, que não de fantasias, aparições a aglomeração nas redes sociais. Mas quem deve levar o título? Vote na enquete:

Leia também: Anitta e Neymar no camarote e temas políticos marcam 4ª noite do Carnaval 2019


Anitta, por exemplo, arrancou suspiros com seus diferentes looks extremamente sensuais em homenagem a grandes sucessos que marcaram o final dos anos 90, como as dançarinas do É O Tchan, Tiazinha, Feiticeira, Mariah Carey e Cristina Aguilera. A cantora agitou multidões em seu Bloco das Poderosas e gerou grande repercussão na internet por suas fantasias e o suposto envolvimento com Neymar.

Viviane Araújo, por sua vez, arrasou na avenida como rainha de bateria da Salgueiro, no Rio de Janeiro, e na Mancha Verde, a grande campeã do carnaval 2019  em São Paulo. O conjunto de boa forma, fantasias impecáveis, samba no pé, dedicação e amor pela folia, e agora o título da escola de samba paulista, elevou ainda mais o nome da atriz, que está colecionando elogios na web.

Sabrina Sato também não fica para trás, a japa supriu as expectativa de todos ao mostrar que veio para arrasar, mesmo tendo dado a luz há pouco mais de três meses. Ela arrasou em suas performances como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Vila Isabel, no Rio e mostrou que é, de fato, um dos maiores nomes do evento brasileiro.

Juliana Paes, que também é nome antigo na folia, deu o que falar com sua ousadia como rainha da Grande Rio. A atriz está colecionando comentários positivos na web, além de já estar deixando muitos com um gostinho de "quero mais" para o próximo ano.

Por fim, mas não menos importante,  Bruna Marquezine , que poucos dias antes do evento começar havia dito que não participaria de nada, mas virou alvo da mídia ao marcar presença durante toda a folia nos camarotes de Salvador, na Bahia. Looks justos, decotes, perucas diferentes, carona com mototáxi e danças até o chão, fizeram o público babar na atriz, que ficou na mira das polêmicas entre Neymar e Anitta.

Leia também: Bruna Marquezine sensualiza com look de barbie ciclista

Populares, sensuais e do carnaval, todas essas celebridades são fortes concorrentes ao título de musa , mas quem será que leva a melhor?

    Leia tudo sobre: Anitta