Tamanho do texto

Rainha de bateria da Grande Rio, Juliana foi curtir a segunda noite de desfile das escolas de samba do Rio em camarote da Sapucaí; confira

Juliana Paes curtiu a segunda noite de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro no camarote Arpoador, na Sapucaí, usando um vestido prateado todo trabalhado no brilho. O detalhe ficou por conta da atriz ter dispensado a calcinha. A foto foi compartilhada em seu Instagram.

Leia também: Sensual e ansiosa! Dez fotos do Instagram de Juliana Paes que são pura folia

Juliana Paes curtiu camarote da Sapucaí sem calcinha
Reprodução/Instagram
Juliana Paes curtiu camarote da Sapucaí sem calcinha


"Dando sequência aos festejos!!!!!", escreveu Juliana Paes na legenda da imagem. Os fãs dela, é claro, foram ao delírio. "Eu não aguento tanta beleza", "Maravilhosa", "Tu é muito gata", "Lindíssima" e "Samba Juliana, samba", foram algund dos comentáros.

Juliana Paes usou outro look durante sua passagem pela Sapucaí
Fred Pontes / Divulgação
Juliana Paes usou outro look durante sua passagem pela Sapucaí


Leia também: Juliana Paes posta foto de ensaio de carnaval: “Na contagem regressiva”

A atriz ainda trocou de roupa e, no mesmo camarote, apareceu com um vestidinho vermelho, todo rendado, além de um salto da mesma cor da peça.

O primeiro dia de Sapucaí de Juliana Paes

Juliana Paes arrasou em sua passagem pela Sapucaí
Reprodução/Riotur
Juliana Paes arrasou em sua passagem pela Sapucaí


Juliana brilhou na Sapucaí na madrugada da última segunda-feira (04) ao desfilar pelo segundo ano seguido como rainha de bateria da Grande Rio, que busca seu primeiro título no Grupo Especial do carnaval 2019 do Rio de Janeiro ao falar sobre a falta de educação.

De body transparente e com detalhes que cobriam apenas os seios e as partes íntimas, ela apareceu com muito brilho em fantasia trabalhada no vermelho e no laranja. A atriz mostrou muito samba no pé, é claro, e esbanjou simpatia ao longo dos 75 minutos que a escola de samba ficou na avenida. Esse deve ser o último ano de Ju Paes à frente da bateria da escola de samba de Duque de Caxias do Rio.

Leia também: Pouca roupa, simpatia e selinho: a passagem de Juliana Paes pela Grande Rio

Além de brilhar com muito samba do pé e simpatia no carnaval 2019, Juliana Paes também chamou atenção ao dar um selinho em Deborah Secco. A mãede Maria Flor assistia a passagem da Grande Rio na frisa do Camarote Allegria, onde é rainha do espaço, e deu um beijão na amiga.