Tamanho do texto

Rainha de bateria da escola pela segunda vez seguida, Juliana mostrou muito samba no bem e simpatia ao cruzar a Sapucaí nesta madrugada

Juliana Paes brilhou na Sapucaí na madrugada desta segunda-feira (04) ao desfilar pelo segundo ano seguido como rainha de bateria da Grande Rio, que busca seu primeiro título no Grupo Especial do carnaval 2019 do Rio de Janeiro ao falar sobre a falta de educação.

Leia também: Salgueiro e Beija-Flor brilham na primeira noite de desfiles do carnaval do Rio

Juliana Paes brilhou na Sapucaí
Reprodução/Riotur
Juliana Paes brilhou na Sapucaí


De body transparente e com detalhes que cobriam apenas os seios e as partes íntimas, Juliana Paes apareceu com muito brilho em fantasia trabalhada no vermelho e no laranja.

A atriz mostrou muito samba no pé, é claro, e esbanjou simpatia ao longo dos 75 minutos que a escola de samba ficou na avenida. Esse deve ser o último ano de Juliana à frente da bateria da escola de samba de Duque de Caxias do Rio.

Leia também: Sensual e ansiosa! Dez fotos do Instagram de Juliana Paes que são pura folia

Além de brilhar com muito samba do pé e simpatia no carnaval 2019 , Juliana também chamou atenção ao dar um selinho em Deborah Secco. A mãede Maria Flor assistia a passagem da Grande Rio na frisa do Camarote Allegria, onde é rainha do espaço, e deu um beijão na amiga.

A Grande Rio de Juliana Paes

Juliana Paes arrasou em sua passagem pela Sapucaí
Reprodução/Riotur
Juliana Paes arrasou em sua passagem pela Sapucaí


Em busca de seu primeito título no Grupo Especial, a escola foi a terceira escola a desfilar na Sapucaí, pedindo reflexão do público com seu desfile sobre a falta de educação de algumas pessoas em vários aspectos da vida na sociedade.

A comissão de frente da verde e vermelho tinha um Moisés que tentava modernizar os 10 mandamentos através de emojis que encontramos no celular. Eles saíam voando das cabeças dos dançarinos como drones, e de um grande tablet, viralizando na internet.

Leia também: Grande Rio ousa no carnaval 2019 com samba enredo inspirado no ato de errar

Na terceira alegoria, a escola teve problemas, mas nada que vá prejudicar. Além de Juliana Paes , outras famosas como Thaila Ayala, Erika Januza e Carlas Dias também desfilaram pela agremiação na primeira noite de desfiles do carnaval do Rio.