Tamanho do texto

Festa foi batizada de "Dolce Carnavale" e será uma homenagem aos costumes e tradições italianas; Atriz também é rainha do Baile do Copa

Na última quarta-feira (14) Deborah Secco, de 39 anos,  foi coroada oficialmente rainha do Camarote Allegria para o carnaval de 2019, na Marques de Sapucaí. No evento, que aconteceu no Hotel Fasano, região de Ipanema, no Rio de Janeiro, a atriz recebeu a faixa das mãos de Diógenes de Queiroz, que estava ao lado dos outros sócios André Barros, Tunico Almeida, Guilherme Viana e Gabriel Lobo. 

Leia também: Deborah Secco deixa o bumbum em evidência em clique sensual

Deborah Secco é coroada rainha de camarote usando look de sereia
Divulgação / Paulo Wrobel
Deborah Secco é coroada rainha de camarote usando look de sereia

Para o evento, Deborah Secco apostou em um macacão metalizado com escamas, da grife Incarna Rio, criada pela vice-presidente de estilo da Animale, Claudia Jatahy, em parceria com Manuela Hernández.

Leia também: Com retorno triunfal ao horário nobre, Deborah Secco brilhou na TV em 2018

Sobre a expectativa para as festividades, a atriz demonstrou animação: "Chegou a tão esperada hora de se fantasiar sem julgamentos. Eu sou apaixonada por Carnaval . Pretendo dançar até o chão, comer e ver as escolas que tanto amo passar na Avenida. Estou muito feliz com o convite do Allegria'', disse.

Fernando Torquato, Cinara Leal, Thiago Magalhães e Isa Salmen, foram alguns dos nomes que marcaram presença no coquetel de coroação da artista.

A vida e carreira de Deborah Secco

Deborah Secco recebe a faixa de rainha de Dógenes de Queiroz
Reprodução / Instagram
Deborah Secco recebe a faixa de rainha de Dógenes de Queiroz

E não é apenas no Camarota Allegria que a artista adentrou à nobreza. Recentemente, Deborah também foi coroada rainha do Baile do Copacana Palace. À ocasião, ela recebeu a faixa das mãos da rainha anterior, Isis Valverde. 

A festa deste ano foi batizada de "Dolce Carnavale" e será uma homenagem aos costumes e tradições italianas. O evento está marcado para acontecer no dia 2 de março. Convites para a festividade custam entre R$ 2.100 a R$ 5.700. 

Leia também: Momento fofura! Deborah Secco mostra reação de Maria Flor com seu novo visual

Casada há quase quatro anos com Hugo Moura, a Deborah Secco conta com o apoio do marido para conciliar a educação de seu primogênita, Maria Flor, com sua carreira de sucesso. Atualmente fora das telas, seu último trabalho foi em "O Segundo Sol", onde viveu Karola.