Tamanho do texto

Markelly Oliveira foi musa da escola de samba paulista nos dois últimos anos, decidiu não desfilar em 2019, mas estará presente no Sambódromo

Markelly Oliveira, que foi musa da Gaviões da Fiel nos dois últimos anos, desistiu de desfilar neste ano e está fora do carnaval em 2019. Segundo a modelo, ela quer se dedicar a outras coisas. "Estou participando dos quadros de dança do Domingão do Faustão e estou focada no meu crescimento profissional", conta ela.

Leia também: De polêmica à rainha na Sapucaí: 4 vezes que Sabrina Sato foi destaque na folia

Musa da Gaviões da Fiel está fora do carnaval
Divulgação
Musa da Gaviões da Fiel está fora do carnaval


"Tenho feito aulas de dança diariamente além dos meus treinos e trabalhos publicitários. Minha carga horária tem sido preenchida com cursos exigem dedicação , disciplina e que fazem parte da minha evolução profissional. além de todo compromisso que envolve o carnaval, por isso esse ano decidi ficar fora da festa. Acredito que devo assistir aos desfiles em algum camarote e , claro, torcer pela minha Gaviões", completou a ex-musa da Gaviões da Fiel .

Markely desfilou pela primeira em 2015, quando esteve tanto no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, quanto na Sapucaí, no Rio. Nesse ano, inclusie, ela chegou atrasada para desfilar no carnaval carioca e chamou atenção ao se trocar no estacinamento so Sambódromo carioca, deixando parte dos seus seios à mostra.

Leia também: Passista chega atrasada em desfile no Rio e troca de roupa no estacionamento

Na época, a modelo justificou. "Esse foi meu primeiro ano, o que me deixou deslumbrada. Não achei que fosse tão intenso assim desfilar em uma escola de samba, ainda mais em quatro, né?", disse Markelly Oliveira . "Mas valeu a pena cada segundo. Sou de Minas Gerais e não fazia ideia de como é grande o carnaval na avenida em São Paulo. Fiquei muito feliz e já estou ansiosa para 2016", disse ela, que realmente continuou a participar do carnaval.

Gaviões da Fiel 2019

Sabrina Sato será rainha de bateria da Gaviões da Fiel
Robson Fernandjes / LIGASP / Fotos Públicas
Sabrina Sato será rainha de bateria da Gaviões da Fiel


Leia também: Confira o samba enredo de cada escola do Grupo Especial do carnaval de São Paulo

Nesse ano, a Gaviões da Fiel , escola que fecha o carnaval paulista, aposta na reedição de um smaba usado em 1994. A agremiação contará a própria história, e o samba-enredo já é um clássico que entrará na avenida 25 anos depois, "A saliva do santo e o veneno da serpente”, composto por Janos Tsukalas (Grego) e Vladimir Moura Leite (Magal), conta a história e as lendas do tabaco, seus benefícios e malefícios, e foi com ele que a Gaviões alcançou o vice-campeonato no carnaval naquele ano.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.