Tamanho do texto

Aposta do SBT, Lívia Andrade promete brilhar no carnaval 2019 e está fazendo de tudo para roubar a cena na folia este ano; veja os motivos

Queridinha do SBT, Lívia Andrade ganhou maior notoriedade em 2018 no canal quando passou a integrar o time do "Fofocalizando" ao lado de Mara Maravilha, com quem protagonizou uma série de desentendimentos na televisão. Com fama de polêmica e sensual, a loira está querendo firmar o título de musa do carnaval na emissora.

Leia também: Lívia Andrade fica nua em protesto contra Damares: "Se quiser, não visto nada"

Lívia Andrade como Cleópatra em ensaio com a Escola de Samba Império de Casa Verde, de São Paulo
Reprodução/ Instagram
Lívia Andrade como Cleópatra em ensaio com a Escola de Samba Império de Casa Verde, de São Paulo

Apesar da busca pelo título de sensação do carnaval 2019 , Lívia Andrade já é nome comum na folia de São Paulo há mais de 20 anos. Ela começou na ala das crianças da Unidos do Peruche, mas foi na Gaviões da Fiel que ganhou fama. Com histórico passando pela Leandro de Itaquera, X-9 Paulistana, Acadêmicos do Tucuruvi, Império de Casa Verde e no Rio pela Caprichosos de Pilares e Inocentes de Belford Roxo, ela mostra que está ainda mais confiante para este ano e busca por inovação e credibilidade.

Leia também: Prontas para a folia! Famosas que já estão vivendo o carnaval 2019

Lívia Andrade
Reprodução/ Instagram
Lívia Andrade

Em uma entrevista ela mostrou que é, de fato, a aposta de sua emissora no momento e que a expectativa sobre ela está cada vez maior, o que lhe rende uma grande responsabilidade. "Na Globo temos a Juliana Paes, na Record a Sabrina Sato, e no SBT eles querem ter a Lívia", declarou ela para o Famosando . O canal está realmente apostando na loira e a deixando cada vez mais em ênfase no programa em que apresenta, assim como em suas participações no "Programa Sílvio Santos". 

Tentando não decepcionar, ela mostra que está a cada dia mais envolvida com o evento. Esse ano a responsabilidade para a famosa vem em dose dupla, pois ela vai ter que mostrar seu samba no pé no Rio como musa da Paraíso do Tuiuti, e como Rainha de Bateria da Império de Casa Verde em São Paulo.

Lívia Andrade
Reprodução/ Instagram
Lívia Andrade

Nas redes sociais ela tem exibido constantemente que já está vivendo a folia, marcando presença entre os ensaios e exibindo looks caprichados no brilho, transparência e na sensualidade. No entanto, apesar de estar bem envolvida, ela garante que ainda não sabe a fantasia que usará nas avenidas. A expectativa é que ela aposte em uma produção ousada e com cabelo mais escuro, já que nos ensaios técnicos da Império da Casa Verde ela surgiu com uma fantasia sexy de cabaré e recentemente de cleópatra, ambas as vezes com peruca preta.

Leia também: "Fofocalizando" chega aos dois anos com recordes e polêmicas na bagagem

Lívia Andrade
Reprodução/ Instagram
Lívia Andrade

Ao que parece as investidas da emissora de Silvio Santos e a exposição de Lívia Andrade no geral tem dado certo e praticamente todos os seus passos na folia tem virado alvo de interesse da mídia e das redes sociais, o que indica que a apresentadora está conseguindo o posto de uma das mais esperadas no carnaval 2019.