Essa será a estreia da Vice-Miss Bumbum de 2016 no carnaval no ano em que a Tucuruvi vem com o enredo "Eu Sou a Arte: Meu Palco é a Rua"

Danny Morais
Studio Woody | CO Assessoria
Danny Morais

A Acadêmicos do Tucuruvi entra no Sambódromo do Anhembi para seu desfile de carnaval já nesta sexta-feira (24) e Danny Morais, uma das várias musas a desfilar pela agremiação da Zona Norte de São Paulo, vem se preparando para o grande dia.

Leia mais: Afinal, samba-enredo ganha carnaval?

Danny Morais foi Vice-Miss Bumbum em 2016 e o ano de 2017 será sua estreia no carnaval. Ela desfilará pela Tucuruvi e não quer fazer feio na avenida.

Segundo Danny, ela não é adepta da depilação de pernas e outras regiões do corpo, como a maioria das mulheres. Por isso, ela prefere usar uma técnica chamada de banho de lua. "Eu prefiro descolorir os pelos, acho mais sexy", revela ela.


Leia mais: Carnaval: árbitra de futebol mostra corpão para desfile da Tucuruvi

A Vice-Miss bumbum ainda contou que tem um último desafio até o dia de pisar no Sambódromo do Anhembi pela primeira vez: dieta de sexo. "Nada de sexo até o carnaval, quero ter atenção focada na minha estreia", conta.

Leia mais:  Musa da Twitican, Catia Carvalho vai desfilar peladona e grafitada no carnaval


Acadêmicos do Tucuruvi

A Acadêmicos do Tucuruvi será a penúltima escola a desfilar no primeiro dia de desfiles de São Paulo. A escola de Danny Moraies vem depois da Gaviões da Fiel com o enredo "Eu Sou a Arte: Meu Palco é a Rua".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.