Assistente de palco de João Kleber, Dayse Brucieri vem como semi-destaque do segundo carro alegórico da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio

O mês de fevereiro chegou. Com ele, o carnaval se aproxima cada vez mais, e as musas começam a aparecer. É o caso de Dayse Brucieri, que, com 106 cm de bumbum, será semi-destaque da Acadêmicos do Grande Rio, segunda escola a entrar na Marquês de Sapucaí no domingo (26).

Leia mais: Autor do hit "Japonês da Federal" faz marchinha de carnaval para Eike Batista

Dayse Brucieri vem como semi-destaque na Grande Rio
Fabricio Garcia / PressWoman
Dayse Brucieri vem como semi-destaque na Grande Rio


Dayse Brucieri é assistente de palco do João Kleber e promete abalar as estruturas do carnaval do Rio de Janeiro no segundo carro alegórico da agremiação. Além dos 106 cm de bumbum, ela exibirá seu corpo escultural e muito samba no pé.


"Sou novidade, loira, linda e louca", disse ela. "Podem esperar mais de mim neste carnaval do que qualquer outra musa. Afinal, ter um bumbum de 106cm não é para qualquer uma né!?", completou ela, que tem 30 anos e é blogueira no estilo "mamãe fitness".

Leia mais: Gracyanne Barbosa exalta carnaval e fala de fantasia: "Transparência"

Dayse Brucieri desfila, além dos 106 cm de bumbum, 96cm de busto e 65cm de cintura distribuídos por 1,73m de altura e 65kg, e ainda tem duas filhas, Sophya, de 10 anos, e de Chloé, de 2. "Tem mulher que escolhe ter corpo e não ter filhos para não estragar o corpo. Escolhi os dois: ter um corpo saudável e ser mãe", afirma ela.

Dayse Brucieri
Fabricio Garcia / PressWoman
Dayse Brucieri


Abstinência sexual?

Leia mais:  Marchinhas de Carnaval ofensivas serão excluídas do repertório de blocos de rua

Jamais. Dayse Brucieri conta que os treinos mudaram seu libido sexual. "Mantenho meu corpo regado de amor pelo meu 'peguete' e por mim. Como moramos longe, tenho meus 'bambans' e um arquivo de vídeos para não passar sufoco", finaliza a assistente de palco.




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.