Juju Panicat estreia no Carnaval como musa da Mancha Verde

Modelo foi eleita mulher mais sexy de 2010 pela revista VIP

Adriana Sampaio, especial para o iG | 15/01/2011 21:38

Compartilhar:

Foto: Adelaide Ivánova Ampliar

Juju Panicat foi coroada musa da Mancha Verde

Após ser eleita a mulher mais sexy de 2010 pela revista VIP, Juliana Salimeni, mais conhecida como Juju Panicat, recebeu o convite da Mancha Verde para se tornar musa da escola. Apesar de nunca ter desfilado em qualquer agremiação, a loira topou o desafio. “Cheguei aqui sem saber de nada, perdida. Nem sambar eu sei, mas estou aprendendo”, confessa Juju, que há duas semanas faz aulas intensivas de samba.

Até então, a Panicat costumava apenas ver o Carnaval passar com suas tias, que “são loucas por essa festa”. A musa da Mancha Verde revela que ainda não se sente a vontade e que está muito nervosa com sua estréia no Sambódromo paulistano. “Ainda estou pagando mico. No primeiro ensaio não sabia nem o que estava fazendo", disse. Mas ela garante que está correndo atrás para que tudo dê certo no grande dia. “Estou pegando mais pesado na musculação. Meu maior medo é não ter fôlego para atravessar a avenida porque não faço exercícios aeróbicos, se não emagreço e não gosto”.

Ao contrário de muitas mulheres, Juju aumentou a quantidade de calorias ingeridas na dieta. “Estou comendo mais batatas e frango. Não quero emagrecer”, diz a integrante do programa Pânico, que vai à diariamente e passa, em média 1h30, só na musculação.

Apesar de ainda estar se enturmando com a agremiação e com o clima carnavalesco, Juju já sente o peso da responsabilidade de ser musa. “Antes de entrar na avenida vou rezar muito. Chamar todos os meus santos para me ajudarem. Quando o desfile já tiver acabado acho que vou me sentir aliviada, tirar o peso da responsabilidade das costas e daí sim, vai ser só alegria!”, encerra, confiante.

    Últimas notícias do Carnaval


    Ver de novo