Jennifer Lopez ao iG: “Não consigo sambar”

Portões são bloqueados para chegada da cantora. Convidados protestam e causam confusão

Luisa Girão, do iG Rio | 19/02/2012 22:56

Texto:

Foto: AgNews

Jennifer Lopez: "eu não sei sambar!"

Jennifer Lopez chegou à Sapucaí por volta das 22h15 deste domingo (19). A cantora foi direto ao camarote da Brahma para assistir à primeira noite de desfiles do Rio de Janeiro. Cercada por seguranças, ela estava séria e impressionou os convidados com sua beleza. Em conversa rápida com o iG, Jennifer brincou: “Eu não consigo sambar.”

Foto: Carlos Osmar/PhotoRio News Ampliar

Jennifer Lopez e Rodrigo Faro festejam no camarote Brahma

Rodrigo Faro, ao seu lado, deu risada. “Ela aprendeu a sambar em 30 minutos”, disse ele. A popstar norte-americana também disse que está achando o Rio de Janeiro “lindo” e prometeu voltar para fazer shows “em breve”.

VEJA AS FOTOS DE JENNIFER LOPEZ NA SAPUCAÍ

Simpática, a Jennifer ainda arriscou o português que aprendeu para o comercial da cerveja: “eu sou sinistra”, disse dando risada.

No camarote, ela comeu pastel de queijo, batata frita e tomou apenas água. Seu namorado, o dançarino Casper Smart, estava junto.

Ela contou à imprensa também que quer encontrar  Rodrigo Santoro durante sua estadia no Rio e, inclusive, mandou uma mensagem para o ator. A dupla atuou no filme ainda inédito "O Que Esperar Quando Você Está Esperando".

A entrada de Jennifer ao local causou tumultuo entre os convidados presentes. Minutos antes de sua chegada, os portões foram fechados por José Victor Oliva e as pessoas foram proibidas de entrar.

Em meio a protesto e gritaria do público, o acesso foi reaberto, mas fechou novamente para a passagem da popstar.

Leia mais: Jennifer Lopez quer visitar Angra dos Reis

Veja o vídeo da chegada de Jennifer Lopez

Foto: Carlos Osmar/PhotoRio News

Jennifer Lopez com o namorado Casper Smart e Rodrigo Faro no camarote Brahma

Texto:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo