Tamanho do texto

Anitta interagiu com a plateia do show no “Carnaval do Mirante”, em BH, e aproveitou para brincar com os rumores de affair com Neymar

No último dia oficial de carnaval 2019, Anitta optou por homenagear a cantora Christina Aguilera para realizar show em Belo Horizonte, Minas Gerais, na noite de terça-feira (5), e fez piada com o suposto affair entre ela e Neymar.

Leia também: Bruna Marquezine exclui Instagram após foto de Neymar e Anitta na Sapucaí .

Anitta se fantasia de Christina Aguilera para show em Belo Horizonte
Reprodução/Instagram
Anitta se fantasia de Christina Aguilera para show em Belo Horizonte

Anitta , que continuou a homenagem a artistas e personagens famosos ao aparecer fantasiada de Christina Aguilera no “Carnaval do Mirante”, em Belo Horizonte, brincou: “eu quero saber quem já beijou na boca hoje”, falou ela, assim que entrou no palco.

As pessoas presentes na plateia logo responderam: “Anitta e Neymar ”. A cantora, sorrindo, rebateu: “eu falei hoje”, na tentativa de desconversar a investida do público.

Anitta voltou a interagir com os foliões momentos depois. “Vocês estão curtindo o Mirante?”, perguntou ela. “Pois eu estou amando. O meu carnaval está começando agora e o de vocês acabando, gente”, refletiu a cantora.

Leia também: Anitta e Neymar no camarote e temas políticos marcam 4ª noite do Carnaval 2019 .

Anitta se fantasia de Christina Aguilera para show em Belo Horizonte
Reprodução/Instagram
Anitta se fantasia de Christina Aguilera para show em Belo Horizonte

A apresentação em Belo Horizonte durou cerca de uma hora e meia e, entre as músicas tocadas, se destacam as que fazem parte do novo repertório da artista, como Terremoto , Favela Chegou , parceria dela com a Ludmilla, e o recém-lançado hit Bola Rebola .

Além disso, Anitta também relembrou canções que bombaram ,como Paradinha  e Show das Poderosas , que encerrou a participação da musa no festival neste carnaval 2019 .

O cantor Saulo Fernandes também foi uma das atrações do “Carnaval do Mirante” desta terça-feira (5). O músico já esteve ainda nas festas de Goiânia, Salvador, Brasília e Recife. O ex-vocalista da Banda Eva manifestou o carinho ao público mineiro durante a apresentação.

“Um beijo e muito obrigado por toda essa energia que vocês mandam para a gente. Quando a gente começa a ficar fraquinho, vocês devolvem e te dá um gás”, disse ele, que falou sobre a correria durante a folia.

“Dá muito trabalho fazer carnaval, a gente sente ansiedade, essa responsabilidade... Sempre quando a gente fica achando que não vai conseguir terminar e, quando consegue, dá aquela sensação de realização que é muito maravilhosa”, completou ele.

Leia também: Qual famosa merece o título de grande musa do carnaval 2019? Vote! .

Além de Anitta e Saulo, participaram do evento Breno Gontijo, o Dj Vavá e, para encerrar a festa em Belo Horizonte, o bloco Chama o Síndico subiu ao palco. No próximo sábado (9), a dupla Henrique e Juliano, Gustavo Mioto e o Dj Vavá se apresentam no festival no pós-carnaval.

    Leia tudo sobre: Anitta