Tamanho do texto

Marcos Tolentino participou do terceiro dia de transmissão do carnaval de Salvador pela RBTV. Cobertura foi marcada por muita animação e saudações das atrações, como a cantora Ivete Sangalo; veja mais detalhes

O terceiro dia de transmissão ao vivo do Carnaval de Salvador realizado pela Rede Brasil de Televisão foi marcado por muita animação e saudações das atrações que levantaram a energia dos participantes. Pela segunda vez, a cantora Ivete Sangalo fez questão de mandar um abraço todo especial para o anfitrião da festa, Luciano Faccioli.

Entrevista de Luciano Faccioli com o presidente da RBTV, Dr. Marcos Tolentino e seu filho, Marquinhos, foi um dos pontos da cobertura de carnaval da emissora que foi criticado por alguns veículos de mídia
Reprodução/ RBTV
Entrevista de Luciano Faccioli com o presidente da RBTV, Dr. Marcos Tolentino e seu filho, Marquinhos, foi um dos pontos da cobertura de carnaval da emissora que foi criticado por alguns veículos de mídia

Além da interação do público e da participação dos telespectadores nas Redes Sociais, o presidente da emissora Rede Brasil de Televisão, Dr. Marcos Tolentino , dividiu a tela com Luciano Faccioli e aproveitou para comentar as críticas recebidas pelo Notícias da TV , coluna editada pelo jornalista Daniel Castro, no UOL , que classificou a cobertura como "constrangedora".

O empresário comentou durante a transmissão: "Somos a quinta maior emissora comercial do Brasil e por isso reforço minha indignação com você Daniel Castro. É necessário preparo e, acima de tudo, respeito por todos nós", declarou ele.

Ainda no desabafo, o executivo mostrou descontentamento quando o texto assinado por Gabriel Perline e veiculado no site do colunista falou sobre o seu filho, Marquinhos, que a pedido de Luciano Faccioli apresentou um bloco da atração e foi apontado como "inseguro" por Daniel. " Você desrespeitou, inclusive, uma criança que estava aqui”, disse o presidente. Luciano, por sua vez, respondeu a fala do patrão dizendo:  “não conheço esse jornalista!”. 

Como o clima é de folia, o presidente da  Rede Brasil de Televisão finalizou o discurso dizendo que o colunista em questão está “perdoado”.

Muitas emoções na tela da Rede Brasil de Televisão no RBFolia!