Tamanho do texto

No último fim de semana, Fátima Bernardes caiu na folia com o namorado Túlio Gadelha. Na próxima sexta-feira (15), os dois serão homenageados no Baile dos Artistas, em Recife.

Fátima Bernardes aproveitou o fim de semana de pré-carnaval ao lado do namorado, o deputado federal, Túlio Gadelha. Diretamente de Pernambuco, a apresentadora do “Encontro” publicou algumas fotos no Instagram registrando seu momento de folia.

Leia também: Túlio Gadelha homenageia "melhor Natal" ao lado de Fátima Bernardes com selfies

Fátima Bernardes aproveita folia ao lado de Túlio Gadelha
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes aproveita folia ao lado de Túlio Gadelha


Aproveitando os últimos dias de férias ao lado do namorado, Fátima Bernardes não pensou duas vezes em cair na folia do pré-carnaval. Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou com seus seguidores momentos ao lado de Túlio Gadelha. “Combinação perfeita: amor, férias, amigos, carnaval. Sim, em Olinda, as praças e ladeiras já estão em ritmo de frevo”, legendou a foto ao lado do deputado federal.

No último sábado (9), em Olinda, eles curtiram o baile do bloco Eu Acho É Pouco e em 2018, no mesmo bloco ano passado, o casal se fantasiou de papangus (mascarados típicos do carnaval do interior pernambucano). No mesmo dia, à noite os dois foram para a festa Imprensa que Entra em Recife.

Ainda no Instagram, um perfil compartilhou um vídeo dos dois dançando na festa "Imprensa que Entra" e na legenda brincou: “Título de Cidadã Pernambucana JÁ para ela”.


Fátima deve ficar em Pernambuco até próximo fim de semana (16 e 17 de fevereiro), porque nessa sexta-feira (15), ela e Túlio serão homenageados em um dos bailes mais tradicionais de Recife, Baile dos Artistas, e serão coroados rei e rainha da festa.

Leia também: Fátima Bernardes defende Túlio Gadêlha após polêmica com Maria Gadú

O namoro de Fátima Bernardes

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha aproveitam fim de semana na folia
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha aproveitam fim de semana na folia

Juntos desde 2017, Fátima e Túlio estão sempre trocando declarações nas redes sociais e se dividem entre o Rio de Janeiro, onde ela apresenta seu programa na Rede Globo e Recife (PE), onde Túlio mora e trabalha. Recentemente ela esteve em Brasília ao lado do namorado para acompanhar a posse dele como deputado no Congresso Nacional.

Depois que os dois assumiram o relacionamento, no fim de 2017, várias pessoas atribuíram a nova fase de Fátima ao relacionamento com Túlio Gadelha e durante uma entrevista ao programa “Estúdio CBN” ela  lamentou os comentários do público sobre seu relacionamento.  

Durante entrevista à colunista Mônica Bergamo, Túlio fez questão de ressaltar que atribuir essa nova fase de Fátima apenas a ele é machismo. A jornalista é 20 anos mais nova que o namorado e entrevista ao programa “Estúdio CBN”, Fátima concordou com o depoimento de Túlio, falando sobre as comparações. “Isso me incomoda porque na verdade as pessoas comparam um comportamento de felicidade meu agora, com um comportamento de tristeza óbvio, de respeito pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento, independente do porquê o casamento terminou”, declarou Fátima Bernardes.