Repórter usou máscara do presidente dos Estados Unidos durante cobertura da Globo do carnaval de São Paulo e virou assunto nas redes sociais

O inevitável aconteceu: Márcio Canuto virou meme nas redes sociais durante a cobertura da Globo do carnaval de São Paulo, neste domingo (26). Desta vez, o repórter virou assunto na web por usar uma máscara do presidente americano Donald Trump .

Leia também: Império de Casa Verde canta a paz e pinta como favorita ao bi em SP

Márcio Canuto usou uma máscara de Donald Trump na cobertura da Globo do carnaval de São Paulo
Reprodução/Twitter
Márcio Canuto usou uma máscara de Donald Trump na cobertura da Globo do carnaval de São Paulo

Depois de aparecer na TV com a máscara, Márcio Canuto ainda fez graça na internet. Em seu perfil no Instagram, ele postou uma foto dizendo que era "Canuto Trampo".

Leia também: Bruna Marquezine chama a atenção com body fio dental e saia transparente

"Eu, Canuto Trampo, presidente da República das Arquibancadas, convido os imigrantes de todos os lugares para participar deste carnaval. E decreto a derrubada de qualquer muro que separe as torcidas das escolas de samba. Tenho dito", postou o repórter.

Leia também: Cobertura da Rede TV! é a melhor coisa do primeiro dia de carnaval

Veja abaixo os melhores memes com o repórter:

Uma das figuras emblemáticas do carnaval da Globo, Márcio Canuto completa 35 anos cobrindo a folia. Ele é conhecido por fazer entrevistas na arquibancada do sambódromo durante os desfiles das escolas de samba.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.