Aos 51 anos, atriz mostrou que ainda está tudo em cima ao participar do programa "Bastidores do Carnaval" na primeira noite de folia em São Paulo

A ex-rainha de bateria, Isadora Ribeiro, voltou a marcar presença em um carnaval . Na primeira noite de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, na zona norte, a atriz de 51 anos usou uma fantasia verde e sensual, a qual ela chamou de "sininho moderna", durante sua participação como repórter no programa "Bastidores do Carnaval", da "RedeTV!".

Leia também: Tati Minerato mostra corpo sarado antes de desfilar pela Gaviões da Fiel

Isadora Ribeiro voltou ao carnaval paulista como repórter do programa
Reprodução/RedeTV!
Isadora Ribeiro voltou ao carnaval paulista como repórter do programa "Bastidores do Carnaval" da "RedeTV!"

Em uma de suas participações no programa, Isadora Ribeiro entrevistou o ator Alexandre Frota e foi entrevistada por ele na sequência. Ela brincou com o ex-ator pornô e chegou a perguntar se ele tem prótese de silicone no peito. Falou também com musas que estavam sofrendo com a falta de tinta para completarem a pintura corporal e em praticamente todas as oportunidades que teve insinuou que as mulheres já haviam feito algum tipo de prótese.

Outrora Isadora reencontrou Isabel Fillardis , que representou Nossa Senhora Aparecida no desfile da escola Unidos de Vila Maria , e também fez sucesso em novelas da Globo nos anos 1990 e 2000. 

Vale lembrar que a atriz paranaense está afastada das telinhas desde 2011, quando participou da novela "Amor e Revolução" do SBT. Com 51 anos, a modelo ficou conhecida como Garota do Fantástico após se tornar modelo de abertura do programa da Rede Globo, em 1987, após se tornar Miss Curitiba de 1983. Participou de novelas globais de muito sucesso como "Mulheres de Areia", "Torre de Babel", "Uga Uga", "As Filhas da Mãe" e "Celebridade".  Ela fez ainda cinco participações no cinema brasileiro.

Leia também: Cantora Alinne Rosa mostra figurino ousado no carnaval de Salvador e diz: "Tem que chupar rápido"

Revistas masculinas

Em junho de 1991, Isadora Ribeiro posou nua pela primeira vez na revista Playboy. Dez anos depois, foi a vez da ex-global aparecer sem roupa na revista Sexy, onde ficou conhecida como "A mulher mais sexy do milênio". Mesmo com tudo em cima, ela comentou em certo momento da noite desta sexta-feira (24) que não pensa mais em desfilar na avenida, pois hoje as mulheres se preocupam "muito com o corpo" e que esse tempo "já passou" para ela. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.