Entre os milhares de compromissos e shows marcados na agenda da cantora, já tem mais um: cantar no Camarote SKOL no dia 25, sábado de carnaval

Anitta está com tudo para o carnaval e fará show no Camarote SKOL em 2017
Reprodução/Instagram
Anitta está com tudo para o carnaval e fará show no Camarote SKOL em 2017


Com o objetivo de fazer jus ao título de poderosa, a diva Anitta não é o tipo de artista que se contenta com uma agenda de poucos compromissos. Com uma lista de shows interminável, mas sem a mínima dúvida de que está preparada para dar conta de todos eles, a musa, além de agitar as ruas com o Bloco das Poderosas , têm fechado cada vez mais participações em diversas festas que levantarão a poeira de qualquer um que ousar ficar parado. Entre as negociações, a última fechada de que se tem notícia é um show no Camarote SKOL, com data marcada para fazer todo mundo tirar o pé do chão do dia 23 até o dia 28 de fevereiro.

Leia mais: Anitta é franca e afirma: "Não transei com ninguém para fazer sucesso"

Seguindo os padrões do carnaval, que é uma festa que não segue padrão nenhum, o Camarote SKOL está reservando para a festança desse ano uma lista bem abrangente em relação aos gêneros musicais que serão responsáveis pela folia em 2017. Entre os nomes da lista está o de Anitta , que promete um show daqueles para o sábado, dia 25. Além de ter colocado um sorriso de orelha a orelha no rosto dos fãs fiéis da poderosa, a cantora que mescla funk com pop e mexe o esqueleto de muita gente por aí ainda dividirá o espaço de trabalho com o cantor sertanejo Dan Valente, que também se apresentará na mesma noite.

Anitta mais em forma do que nunca depois de se habituar com rotina mais saudável. Carnaval que aguarde!
Reprodução/Instagram
Anitta mais em forma do que nunca depois de se habituar com rotina mais saudável. Carnaval que aguarde!

Com tudo! (e mais um pouco)

Sabendo que não só o carnaval chegaria, mas também o turbilhão de afazeres do ano de 2017, Anitta sofreu, mas conseguiu conquistar um corpo (ainda mais) arrasador  para cair no samba abalando estruturas e derrubando forninhos. Mesmo não sendo segredo para ninguém que a gata não é do tipo que dispensa uma boa guloseima e que não é nem um pouco fã de dietas, a diva parece ter se acostumado com uma rotina mais saudável e tem conseguido ter uma força de vontade um pouco maior para cumpri-la.

Nas primeiras dietas e tentativas de adaptação à rotina alimentar puxada, Anitta revelou que era muito difícil e que em alguns dias até batia tristeza. “Dá vontade de chorar. É horrível. Não me sinto bem. Faço única e exclusivamente por causa do meu trabalho”, assumiu a cantora na época das dietas iniciais. Agora, porém, o discurso da cantora já é um reflexo dos bons resultados que tem conseguido alcançar e mostra que a diva está perseverante: “Meus fãs sabem que eu gosto e mandam entregar tortas, chocolates, balas e bombons no hotel. Para resistir à tentação, acabo dando tudo para minha mãe. Assim, tiro de perto de mim”, contou a cantora.

    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.