Baiana Jéssica Guimarães fez fotos em praia carioca

A modelo baiana Jéssica Guimarães posa de topless no Rio, mas vai desfilar em São Paulo
Davi Borges / M2 Divulgação
A modelo baiana Jéssica Guimarães posa de topless no Rio, mas vai desfilar em São Paulo

De topless, a modelo baiana Jéssica Guimarães , 23 anos, fez a temperatura subir durante ensaio em uma praia no Rio de Janeiro. Inspirada em uma índia, a musa da Acadêmicos do Tucuruvi posou apenas com um cocar de penas e uma calcinha fio dental repleta de pedras e sementes. O look é uma prévia do que ela vai usar no Carnaval de São Paulo.

“Quero estrear na folia com ousadia. Vou para a avenida de topless, só de calcinha e costeiro. “Será que a concentração vai ficar lotada de homens querendo me ver?”, brinca a musa que colocou silicone nos seios para o desfile. “O resultado ficou ótimo, acho que o público vai gostar. Ainda estou pensando se passo brilho neles ou não”, provoca.

E para desfilar sua melhor forma, Jéssica pretende cortar os carboidratos na semana do Carnaval. Ela não é refém das dietas malucas e está comendo de tudo nesse período. “Adoro fast food, estou descontando toda a minha ansiedade na comida. Domingo será o último dia de guloseimas. Acho que vou sair direto da avenida para uma pizzaria”, promete aos risos.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.