Funkeira carioca volta a ser rainha da Porto da Pedra e deixa de desfilar em carro alegórico no Salgueiro. Alegoria em que a loura desfilou quebrou por dois anos consecutivos

Já escreveu o poeta Carlos Drummond de Andrade: “Não lhe importa o que vai / Pela frente do corpo / A bunda basta-se”. A poesia do poeta mineiro se adéqua perfeitamente às curvas da carioca Valesca dos Santos, mais conhecida como Popozuda, com seus impressionantes 110 cm de quadril conquistados após duas próteses de 550ml de silicone.

Para este ensaio sensual exclusivo, o cenário escolhido foi o da Enseada de Botafogo, em frente às famosas curvas de outra “paisagem” carioca – o do Morro do Pão de Açúcar. “Até que o morro parece mesmo com o meu bumbum. Isso é a paixão nacional”, diverte-se a sempre bem humorada Popozuda.

A funkeira mostra que entende do gingado mesmo quando o ritmo é outro, o samba. Valesca, que já foi rainha de bateria da Águia de Ouro , em São Paulo, por dois anos consecutivos, desta vez irá abrilhantar o carnaval carioca como musa do Salgueiro desfilando no chão.

Valesca já havia sido destaque de carro da agremiação tijucana nos dois últimos anos, porém, nas duas ocasiões, a alegoria em que estava quebrou. O incidente tirou pontos da escola. Por isso, ela decidiu evitar uma possível fama de pé-fria e virá no chão.

Enquanto parou o trânsito em uma das fotos, em pleno Aterro do Flamengo, na zona sul do Rio, Valesca sorria para os galanteios ouvidos em meio às buzinas. Com toda a força poética que Drummond, o sábio, soube traduzir em versos: “Lá vai sorrindo a bunda. Vai feliz / na carícia de ser e balançar/ Esferas harmoniosas sobre o caos”.

33 anos

Altura: 1,64 m
Peso: 67 kg
Busto: 106 cm
Cintura: 74 cm
Quadril: 110 cm

Produção (Rosane Amora): 1º look: Camiseta Menina do Rio, Biquíni Lua Morena, chapéu Panamá, sandálias Acervo, óculos Acervo, Brincos e pulseiras Acervo, Participação especial cachorro “Nego” / 2º look: Biquíni onça Menina do Rio, Bijouxs Francesca Romana Diana

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.