Aline Bernardes, da Mancha Verde, ganhou até o apelido de “musa da peãozada” durante ensaio

O sambódromo é o local onde os foliões se sentem em casa, imaginam seus sonhos de carnaval colorindo a passarela e materializando o trabalho de um ano inteiro de uma comunidade. Por causa disso, ele foi o cenário escolhido para o ensaio fotográfico com Aline Bernardes , a primeira Passista iG de São Paulo. A representante da Mancha Verde , de 24 anos, conquistou 30.133 votos, quase doze mil a mais que a segunda colocada.

No Anhembi, enquanto tudo vai sendo preparado para o grande dia, a batida do surdo deu espaço às marretadas, o cavaquinho é substituído pelo barulho das serras elétricas e, nas caixas de som, no lugar de um samba-exaltação, ecoa um gélido “Alô. Teste, 1, 2”. A única coisa capaz de transformar esse cenário a poucas horas dos desfiles é a presença de Aline Bernardes na avenida.

Gritos de “Ai, se eu te pego”, “quer matar papai” e todas as outras expressões que estão ou já foram moda saem de todos os cantos que abrigarão os futuros camarotes. “É até bom. O nosso ego vai lá em cima. O ensaio fica melhor”, brinca Aline.

Aline Bernardes, a Passista iG 2012 de São Paulo
Marcos Ribolli
Aline Bernardes, a Passista iG 2012 de São Paulo
A dona do melhor gingado de São Paulo em 2012 desfila como musa das passistas da Mancha Verde. Fora da avenida, é modelo e trabalha como recepcionista de eventos. Seu sonho atual é conquistar o título de rainha do carnaval, a primeira representante da escola palmeirense a ocupar o posto máximo da corte da folia.

VEJA A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL DE SÃO PAULO NO iG

Enquanto a autorização para participar do concurso não vem, ela vai se preparando. Faz dieta, é acompanhada por um médico ortomolecular e frequenta três vezes por semana a academia. Os seios foram turbinados com 600 ml de silicone. Já o bumbum, são 110 cm originais de fábrica.

Aline Bernardes desfila como musa das passistas da escola de samba Mancha Verde
Marcos Ribolli
Aline Bernardes desfila como musa das passistas da escola de samba Mancha Verde
É por tudo isso que a Passista iG 2012 não tem problemas com fantasia. “Se tiver de sair só pintada, eu vou”, garante. E os operários da folia, que chegaram a apelidá-la de “musa da peãozada”, certamente estarão com os olhos bem abertos se essa hora chegar. Terminada a última foto, os aplausos e pedido de mais dos trabalhadores presentes, que nesse dia acabaram o serviço mais contentes.

Idade: 24
Altura: 1,79
Peso: 70
Busto: 102
Cintura: 72
Quadril: 110

Make: Carolina Franco / Figurino: Telles Criações (Fantasia); Atelier Rubens Dias (Cabeça da fantasia); Atelier Isak Rodrigues (Corpete Branco); Robytt Moon (Top bordado)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.