Apresentador marcou presença em um dos camarotes do Sambódromo e diz que é pé frio quando o assunto é torcer por uma escola

Os fãs de Tiago Leifert não querem saber de aliviar a folia do apresentador. Assim que o jornalista do “Globo Esporte” chegou a um dos camarotes do sambódromo para assistir o segundo dia de desfiles de São Paulo, neste sábado (9), os seguidores perguntaram por onde andava a mulher, Daiana Garbin , e o que ele estava fazendo sozinho. “Eu estou casado, sigo casado, mas ela foi escalada de última hora para trabalhar. Ela está na avenida”, explicou ele.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Tiago ainda falou sobre a paixão recente pelo carnaval. “Gosto muito de carnaval. Adoro assistir desfile e minha primeira vez aqui foi ano passado, quando me apaixonei”, disse ele, que também admitiu que tem vontade de desfilar. “Quero sair em uma bateria, mas preciso ter tempo para ensaiar”, contou.

Questionado se tem alguma escola favorita, ele diz que prefere não ter, porque é pé frio. “Eu simpatizo com quem estiver melhor. Torço para o desfile ser legal. Ano passado a escola que eu mais gostei foi rebaixada e ano retrasado perdeu”, brincou ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.