Empresária, escritora e musa da Tom Maior fala de produto que criou em parceria com o marido. “Não tem nada de baixaria”, diz

Musa da Tom Maior , Ângela Bismarchi não poderia ficar de fora do desfile da escola deste ano, com o tema “Parque dos Desejos - O seu passaporte para o Prazer”. A empresária e escritora sempre dá dicas sobre sexo em seu Twitter e é autora do livro “Os 10 Mandamentos do Amor Escritos no Monte de Vênus”. Para entrar no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, neste sábado (9), ela veio vestida de "felina do sexo animal na pré-história". “A escola fez essa fantasia, que custou R$ 20 mil. Eu ia vir com o corpo pintado, mas como o carro alegórico tem muitas crianças, a escola pediu para vir vestida. Eu respeitei”, contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Ângela ainda revelou um produto curioso que ela e o marido, o cirurgião plástico Wagner Moraes , irão lançar no mercado após o carnaval. “Já está patenteado, é o hímen da virgindade. Esse produto é uma virgindade descartável e recarregável que dá prazer. Tem gente que me critica,  eu sou mal interpretada, mas eu estou aqui para ajudar na união dos casais como embaixatriz do mercado erótico. Tudo que faço é por amor”, explicou. “Não tem nada de baixaria, o projeto é para o público que me curte e que quer um sexo mais gostoso. Não tem sacanagem”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.