Atriz é rainha de bateria da Mancha Verde e entrou no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, à frente dos ritmistas na madrugada deste sábado (09)

Viviane Araújo , rainha de bateria da Mancha Verde, conversou com o iG  no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na concentração, momentos antes de desfilar à frente dos ritmistas. Com a fantasia “Dama da Noite”, a atriz comentou sobre as pedrarias que ornamentam o visual. “Não tenho ideia de quantas pedras tem minha fantasia. O bom é que não pesa”, falou ela.

ACOMPANHE A COBERTURA DO CARNAVAL 2013 EM TEMPO REAL

A vencedora da quinta edição do reality da Record “A Fazenda” falou ainda sobre a preparação para a folia. “Esses dias intensifiquei na malhação e fiz dieta, uma coisa difícil porque adoro comer. Hoje comi comidas leves e carboidratos”, contou.

Eleita a eterna musa do carnaval em enquete feita pelo iG, a atriz comentou sobre o resultado. “Me sinto muito orgulhosa. Esse reconhecimento é um prêmio pra mim”, disse ela.

Mas um dos grandes desafios da carreira de Viviane está por vir: atuar em uma novela das nove da Globo. “Em 2014 vou realizar um dos meus maiores sonhos, que é ser atriz e fazer uma novela do Aguinaldo Silva”, falou a atriz, que foi escalada pessoalmente pelo autor.

Confira o vídeo de Viviane Araúijo na concentração:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.