Cantora foi com o namorado, Patrick Souza, curtir o carnaval de São Paulo

"Feliz, de bem com a vida, bem resolvida em todas as áreas". Com essa frase Simony definiu o momento que está vivendo atualmente em sua vida. Ao lado do namorado, o engenheiro Patrick Souza , a cantora curte os desfiles das escolas de samba de São Paulo na noite desta sexta-feira (8), no Camarote Brahma, no Sambódromo do Anhembi. ”Estamos juntos há um mês,, mas parece que nos conhecemos a vida inteira”, disse ela, que amanhã vai com o companheiro aproveitar o carnaval de Salvador.

Mãe de Ryan de 11 anos, Aysha Benelli , de 9 anos - a Laura de “Carrossel”, de seu relacionamento com Afro-X , e Pyetra de 6 anos, de seu casamento com Marcelo Batista , Simony pretende ter mais filhos. “[Patrick] quer dois, ele não tem nenhum. Vamos ter daqui uns quatro ou cinco anos. Queremos viajar muito ainda", afirmou.

A felicidade da cantora reflete em sua boa forma. Ela revelou que perdeu 13 quilos recentemente. “Tomei remédio de feijão branco e faço academia. Não tem jeito. Tem que fechar a boca", assumiu.

Relação com ex-marido

Simony também falou da relação com o ex-marido, o ator Marcelo Batista, com que foi casada por seis anos, que disse em uma entrevista que a cantora teria sido ‘só um caso’.
"Sempre foi uma relação muito boa ate ele falar esse assunto. Ele foi infeliz. Falta de respeito grande. Ele pediu desculpas. Sempre defendi muito meus filhos. E os pais deles também. Sou muito seria nisso. Sempre forcei a Pyetra a ver o pai dela e ela nunca quis. Agora não forço mais. Deixo rolar", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.