Ex-Legendária marcou presença no camarote Brahma, em São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, na madrugada deste sábado (09)

Jaque Khury fez questão de prestigiar o primeiro dia de desfile do grupo especial do carnaval de São Paulo na madrugada deste sábado (09). A ex-Legendário, que namora há um ano e meio e se casa em agosto, mas preferiu não dar detalhes do matrimônio, contou ao iG o motivo de não desfilar em 2013. “Não vou desfilar esse ano porque estou trabalhando muito na produtora do meu noivo. Estamos produzindo muito e não deu tempo de participar de ensaios. Mas eu gosto mesmo é de desfilar”, contou ela, que ainda vai curtir o carnaval no Sul do país, em Salvador e no Rio de Janeiro.

ACOMPANHE A COBERTURA DO CARNAVAL 2013 EM TEMPO REAL

Formada em comunicação, Jaque disse que faz produção geral de materiais, além de fazer vídeo de publicidade na produtora do noivo. Pensando em voltar para a TV, ela informou ainda que pensa em produzir algo, mas ainda não tem certeza por não ter emissora.

Apesar de não falar sobre o casamento, Jaque adiantou que já tem todos os padrinhos para a cerimônia, mas não chamou nenhum ex-BBB, ou participante do “Legendários”, da Record, para subir ao altar com ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.