Atriz, que sempre desfila pela agremiação, veio apenas acompanhar a folia de camarote na madrugada deste sábado (09) em São Paulo

Sem desfilar no carnaval de São Paulo em 2013, Claudia Raia conferiu a evolução das escolas paulistanas no camarote do Bar Brahma na madrugada deste sábado (09). A atriz, que está no ar como a vilã Lívia na novela “Salve Jorge”, estava com disposição bem mais festiva no sambódromo do Anhembi. Ela tem motivos de sobra para acompanhar o desfile da Vai-Vai, ainda que só de longe. Ela costuma desfilar pela escola paulistana, mas dessa vez preferiu vir de espectadora. “Hoje só vim para apreciar e aplaudir. Vim babar um pouco por ele", disse ela, em referência a seu namorado, Jarbas Homem de Mello , responsável por conceber e criar a coreografia da comissão de frente da Vai-Vai.

ACOMPANHE A COBERTURA DO CARNAVAL 2013 EM TEMPO REAL

Além de apreciar o trabalho do namorado para a escola de samba alvinegra, a atriz não esconde a torcida. “Aqui em São Paulo sou Vai-Vai."

Claudia Raia explicou o motivo da sua ausência este ano. “Tinha espetáculo. Meu namorado também. Mas pra homem é diferente. Bota um terno e vem. E fora que esse é meu ano de comemorar os trinta anos da Beija-Flor [agremiação carioca]. É uma grande história de amor”, explicou ela.

A família Raia vai estar reunida no desfile de 30 anos da escola de Nilópolis. Enzo, filho mais velho da atriz, vai desfilar na diretoria, enquanto a caçula, Sophia, vai acompanhar tudo do camarote, também torcendo pela Beija-Flor.

Sobre as vilanias de Lívia na novela, Claudia brincou. “Gente, eu não sou assim, tá?", falou ela, aos risos. “Sou ofendida um pouquinho nas ruas por causa da personagem, viu? As pessoas ficam aflitas. Tem maldade, ela é cínica e fria. É o oposto de mim. Tem gente que diz ‘Claudia, te adoro, mas você é péssima’”, comentou.

Claudia ainda comentou sobre uma possível participação de Sophia em novelas, uma vez que a menina parece querer seguir os passos da mãe e já gravou participações especiais na Globo. “Vai demorar. Criança não tem que trabalhar, tem que brincar e estudar”, concluiu a atriz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.