Na agremiação desde criança, a modelo está há cinco anos na frente da bateria e se dedica intensamente aos ensaios

Pelo quinto ano, a modelo Tatiane Minerato estará a frente da bateria da Gaviões da Fiel . Com um corpo escultural e conhecida por não usar quase nada na avenida – nos últimos dois anos desfilou com o corpo apenas pintado –, em 2013 a loira diz que virá, sim, com fantasia. “Mas será algo bem pequeno, com muito brilho. Afinal, a gente malha para mostrar o corpo, né?”, diz.

Dedicada, a rainha de bateria vai a todos os ensaios e se diz uma verdadeira apaixonada pela escola, pela qual desfila desde criança. Aliás, o amor pela agremiação corintiana vem de berço. A mãe de Tatiane já era passista da Gaviões antes mesmo de ela nascer – e só parou de sambar durante a gravidez. A irmã, Ana Paula, também defende a agremiação, assim como o marido, que faz parte do comitê organizador. “A família está toda unida”, conta.

Com a letra do samba na ponta língua, Tati gostou bastante do tema escolhido pela Gaviões para o Carnaval. Com o enredo “Ser Fiel é a Alma do Negócio”, a agremiação vai contar a história da propaganda brasileira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.