Destaque de chão da Mancha Verde, a modelo comemora novo posto conquistado na agremiação alviverde

Musa da Mancha Verde , a modelo Aline Bernardes está orgulhosa porque, em 2013, virá pela primeira vez como destaque de chão da escola, um posto até então preenchido por artistas como Viviane Araújo e Juju Salimeni . “Virei no carro principal, que fará uma homenagem a Mário Lago”, conta.

Acompanhe todas as notícias de Carnaval aqui no iG

Aline Bernardes é só alegria. Ela diz que o saldo do ano em 2012 foi bastante positivo para a carreira, especialmente depois da participação no concurso de Miss Bumbum, representando o Estado de Mato Grosso. “Ganhei muita visibilidade, fui chamada para muitos trabalhos. Minha vida está uma correria”, diz. Apesar de não ter vencido, ela foi escolhida pelos internautas como o bumbum mais bonito. “Esse reconhecimento foi o mais importante pra mim”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

A popularidade de Aline parece que continua em alta. Em 2012, em uma votação proposta pelo iG, a musa da escola alviverde foi eleita pelos internautas, com mais de 30 mil votos, a “Passista iG 2012 SP”.

Depois do ritmo intenso de trabalho, Aline agora guarda espaço na agenda para se dedicar com mais intensidade ao Carnaval. O samba-enredo da Mancha Verde, escola que ela defende há cinco anos, já está na ponta da língua. A fantasia que usará na avenida também já está quase pronta. “Vestirei o mínimo possível. A gente tem que aparecer, né?”, diz a musa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.