Modelo será uma das musas que vão incendiar o desfile da Mocidade Independente na Sapucaí. Veja ensaio exclusivo com a mulata

Quando a Mocidade Independente entrar na Avenida, repare na musa das passistas da escola. É uma daquelas mulatas que faz todo mundo se perguntar: “Onde ela se esconde durante o ano?”. De parar o trânsito, Tuane Rocha foi descoberta em um pagode na casa de amigos.

Convidada para desfilar seus dotes na Sapucaí, Tuane também domina outro tipo de desfile – o das passarelas. Ela é modelo profissional. No ano passado, participou do reality show “Casa Bonita”, do Multishow, onde ficou trancafiada com outras meninas dispostas a ser uma top model. “Fui a primeira negra a integrar o time do programa, fico orgulhosa por isso. É uma pena que hoje em dia não seja mais preciso ser negra para estar como passista nas escolas de samba”, critica a jovem de 28 anos.

Tuane também leva um pouco da cultura do carnaval aos quatro cantos do mundo, com shows de samba. Já passou por Angola, Egito, Líbano, Grécia e Rússia. “Eles ficam hipnotizados com nosso requebrado”, diz a moça. Confira o ensaio exclusivo e repare que não é só o requebrado da mulata que hipnotiza a todos.

28 anos
Altura: 1,70
Peso: 64 kg
Busto: 94 cm
Cintura: 67cm
Quadril: 95 cm

Produção (Rosane Amora, assistente Juliana França): 1º look: Blusa Colcci, Biquíni calcinha La Playa, Sapato Santa Lolla, Óculos Louco por óculos, Cabeça de fantasia acervo/ 2º look: Biquíni sutiã Bumbum, Biquíni calcinha La Playa, Arranjo Denis Carvalho, Óculos Louco por óculos / Maquiagem : Maurício Nazário

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.