Estrela do extinto quadro "Banheira do Gugu" é musa da Porto da Pedra

Depois de vários anos abrilhantando o desfile da Porto da Pedra como musa da escola, Solange Gomes esteve afastada da escola. Voltou com tudo em 2012. E não pensa em sair de lá tão cedo. A escola de São Gonçalo foi a agremiação que Solange defendeu mais vezes no carnaval. A modelo ganhou fama nos anos 1990 ao protagonizar o quadro “Banheira do Gugu”, no programa dominical de Gugu Liberato, à época no SBT.

De 2004 a 2006, Solange foi rainha da Porto da Pedra. Depois, se tornou empresária e se afastou do carnaval. “Desfilei no ano passado, na Porto da Pedra e, em São Paulo, na Imperador do Ipiranga. Foi uma delícia, e estou ansiosa para desfilar de novo”, conta.  Este ano a escola, que está no grupo de Acesso, trará o enredo "Me digas o que calças e eu te direi quem és", uma história dos calçados, desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo.

Enquanto o desfile não chega, Solange se prepara fazendo dieta. “Mas a fantasia do ano passado já está servindo direitinho, o que demonstra que estou com o mesmo peso. Mas vou emagrecer mais um pouquinho”, conta, fazendo charme para não admitir que não tem gordurinha sobrando.


36 anos
Altura: 1,62 m
Peso: 62 kg
Seios: 94 cm
Cintura: 67 cm
Bumbum: 110 cm

Produção (Rosane Amora, assistente Juliana França): 1º look: Macacão Lucidez, Pulseira acervo, Brinco R.Sobral / 2º look: Biquini Lua Morena, Brincos e pulseira acervo / 3º look: Maiô Bumbum e Argola acervo / Maquiagem : Mauricio Nazário

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.