Atriz se desvencilha de polêmicas e vem à frente da bateria da Portela pelo segundo ano seguido

VEJA TODAS AS FOTOS DE SHERON MENEZZES NO CARNAVAL

Se ano passado foi um ano de polêmicas, o carnaval 2012 será de superação. Quem garante isso é a rainha de bateria da Portela , Sheron Menezzes. Ao assumir o badalado posto na tradicional agremiação, a atriz se viu envolvida em rumores de que os componentes da escola não gostavam dela, de que ela não sabia dançar e até supostas brigas com as principais cabeças da agremiação. Mas isso tudo não abalou a moça, que virá pelo segundo ano consecutivo à frente da bateria azul e branca.

Quando a escola de samba Portela, uma das mais antigas do Rio de Janeiro, perdeu parte do seu barracão num incêndio na Cidade do Samba, Sheron mostrou seus laços com a comunidade e participou efetivamente da reconstrução do carnaval. Ela conciliou seus trabalhos profissionais com as tardes no barracão da escola, ajudando a confeccionar fantasias e montar alegorias.

O triste episódio só deu mais força para que ela e todos os demais componentes da escola venham com tudo desfilar o belíssimo samba “E o povo na rua cantando. É feito uma reza, um ritual”, uma homenagem a Clara Nunes e a Bahia. “Vamos brigar pelo título”, afirma.


VEJA TODAS AS FOTOS DE SHERON MENEZZES NO CARNAVAL

28 anos
Altura: 1,66 m
Peso: 51 kg
Busto: 80 cm
Cintura: 63 cm
Quadril: 97 cm

Produção (Rosane Amora): 1º Look: Brinco R.Sobral, Biquíni Lenny, Sandália Colcci, Blusa Victor Dzenk / 2º Look: Vestido LUQR, Anel Metally, Sapato Colcci, Cartola Denis Linhares / 3º Look: Vestido, Sapato e Coroa Victor Dzenk / Maquiagem : Marcelo Hito / Agradecimento : Sheraton Rio Hotel & Resort

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.