Shayene Cesário: Uma morena perfeita

Musa da Portela tem forma escultural. Confira ensaio exclusivo

André Sancovsky, especial para o iG

Filha de passista, a carioca Shayene Cesário tem contato com o samba desde o berço. Dona de um corpo absolutamente escultural, a morena vem subindo degraus no mundo do samba. Foi princesa e depois rainha do carnaval, além de rainha de bateria da Estácio de Sá. Desde o ano passado ela se destaca como musa da Portela e redobrou os holofotes após participar do reality show "A Fazenda 5", da Record.

Shayene tem formas tão impressionantes que parou a praia de Ipanema, cenário dessas fotos. Para se manter em forma, malha de verdade “umas duas ou três horas por dia”, faz tratamentos estéticos e evita comer bobagens nesta fase pré-carnaval. “Adoro chocolate, refrigerante. Mas dou uma segurada, senão a celulite aparece”, teme a bela.

Aos 26 anos, vive o auge da forma física. Até o momento, recusou todas as propostas para aparecer nua em revistas masculinas. “Ainda não é o momento. Já vi ensaios maravilhosos, mas acho cedo para mim. Deixa minha carreira se estabilizar mais, daí posso voltar a conversar”, diz. Pelo fuzuê que causou em Ipanema, o dia em que Shayene aceitar posar nua vai ser um acontecimento! Enquanto este dia não chega, só mesmo o carnaval para dar a chance de ver as suas curvas tão de perto.

Produção (Rosane Amora): 1º look: Biquíni listrado Acervo, Pulseiras prata Metally, Brinco argola Acervo, Cabeça Denis Linhares / 2º look: Vestido vermelho La playa, Chapéu preto e óculos Acervo, Óculos Acervo, Pulseiras prata Metally, Brinco argola Acervo / 3º look: Biquíni Lua Morena, Chapéu preto e brincos Acervo, Pulseiras Metally / Maquiador : Maurício Nazário

26 anos
Altura: 1,75 m
Peso: 65 kg
Busto: 96 cm
Cintura: 68 cm
Quadril: 104 cm

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG