Sabrina Sato: “Estou tão à vontade, que me sinto nua”

Rainha de bateria da Vila Isabel pelo terceiro ano seguido, ela só pensa em se divertir

Valmir Moratelli iG Rio de Janeiro

Paulo Marcos
Sabrina Sato

VEJA TODAS AS FOTOS DE SABRINA SATO NO CARNAVAL

O mundo nesta época se divide numa só discussão: O samba está com a loura ou a mulata? Ah, eis que vem Sabrina Sato para acalorar mais o debate. O bom samba também está com a japa.

Sabrina não veio para aumentar debate algum. Mas para encerrar de vez este papo de que o samba é de uma só raiz. Pelo terceiro ano consecutivo à frente dos ritmistas da Vila Isabel , a “japa” do programa “Pânico na Band” é uma das rainhas mais aguardadas da Marquês de Sapucaí . E mexe com o público das arquibancadas a cada requebrado de seus quadris.

“Estou cada vez mais à vontade. Tanto que me sinto até nua. O nervosismo é sempre o mesmo, mas vou ficando experiente com os ritmistas. A Vila é uma escola clássica, de história, isso dá mais responsabilidade. Não é chegar ali e só sambar, é preciso dedicação, participar da vida da escola. Por isso fiz meu aniversário na quadra, para comemorar com esta família que é o mundo do samba”, diz Sabrina, que fez este ensaio exclusivo para o iG na sauna do Sheraton Rio Hotel & Resort, de São Conrado.

Saiba tudo sobre o carnaval do Rio

“Quando chego nos ensaios fico até tarde, se possível sou a última a ir embora”, continua ela, que neste ano defende o enredo "A Vila canta o Brasil, celeiro do mundo - Água no feijão que chegou mais um", de Rosa Magalhães. “Esqueça tudo que já viu de fantasias. Ninguém vai me ver como uma japonesa. Vou me transformar numa outra mulher, pode aguardar”, conta ela, criando ainda mais ansiedade para o desfile.

Preparação com o corpo – como as rainhas e musas da Sapucaí tanto fazem – é coisa que Sabrina diz não ter tempo. “No máximo uma massagem modeladora. Não tenho tempo para academia ou dietas. Não tomo cerveja, e só”, conta, cheia de graça.

Saiba quais são as simpatias das musas antes de entrar na Sapucaí

Graça e atitude. Sabrina não para. Adora um bate-papo. Entre as fotos, vai conversando sobre outras rainhas. “ Luiza Brunet é linda, vai fazer falta esse ano... Acho que a Ana Furtado  surpreendeeu em 2012... Ellen Roche é uma gracinha...”, palpita a rainha da Vila.

Nesta lista das principais rainhas de bateria, Sabrina está incluída desde já.

VEJA TODAS AS FOTOS DE SABRINA SATO NO CARNAVAL

31 anos
58 kg
1,69 m
Cintura: 62 cm
Busto: 88 cm
Quadril: 98 cm

Make: Mauricio Nazário / Produção: Ana Luiza Veiga / Agradecimentos: Atelier Real, Fernando Pires, Fiszpan; Iódice, Ki Korpo, Leila Rodrigues, Sobral, Valéria Costa e Sheraton Rio Hotel & Resort, de São Conrado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG