Ela brilha em dose dupla: é rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Vila Isabel, no Rio, tudo isso com empolgação e samba no pé. E ainda garante: só pensa em se divertir

Sabrina Sato
Paulo Marcos
Sabrina Sato

VEJA TODAS AS FOTOS DE SABRINA SATO NO CARNAVAL

O mundo nesta época se divide numa só discussão: O samba está com a loura ou a mulata? Aí vem Sabrina Sato para acalorar o debate. O bom samba também está com a japa.

Sabrina não quer aumentar debate algum, mas consegue encerrar de vez esse papo de que o samba é de uma só raiz. Seja à frente dos ritmistas da Vila Isabel ou como rainha de bateria da Gaviões, sua presença é das mais aguardadas da avenida. Ela ocupa seu espaço com alegria, empolgação, sempre um sorriso no rosto e um requebrado que mexe com o público das arquibancadas a cada movimento de seus quadris.

“Estou cada vez mais à vontade. Tanto que me sinto até nua. O nervosismo é sempre o mesmo, mas vou ficando experiente com os ritmistas. Não é chegar ali e só sambar, é preciso dedicação, participar da vida da escola. E isso eu faço questão de fazer”, diz Sabrina, que fez este ensaio exclusivo para o iG na sauna do Sheraton Rio Hotel & Resort, de São Conrado.

Saiba tudo sobre o carnaval do Rio

“Quando chego aos ensaios fico até tarde, se possível sou a última a ir embora”, continua ela. Preparação com o corpo – como as rainhas e musas da Sapucaí tanto fazem – é coisa para que Sabrina diz não ter tempo. “No máximo uma massagem modeladora. Não tenho tempo para academia ou dietas. Não tomo cerveja, e só”, conta, cheia de graça.

VEJA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O CARNAVAL NO ESPECIAL DO IG


VEJA MAIS: FOTOS DE SABRINA SATO NO CARNAVAL

31 anos
58 kg
1,69 m
Cintura: 62 cm
Busto: 88 cm
Quadril: 98 cm

Make: Mauricio Nazário / Produção: Ana Luiza Veiga / Agradecimentos: Atelier Real, Fernando Pires, Fiszpan; Iódice, Ki Korpo, Leila Rodrigues, Sobral, Valéria Costa e Sheraton Rio Hotel & Resort, de São Conrado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.