A japinha mostrou simpatia e carisma e vem, pelo segundo ano, à frente da bateria da Vila Isabel

null

Os olhinhos puxados, as belas curvas e o jeito sensual, mas ao mesmo tempo de garota travessa, de Sabrina Sato agradou – e muito - a comunidade de Vila Isabel . Tanto que a japinha vai reinar soberana à frente da bateria, comandada pelo mestre Paulinho, pelo segundo ano seguido. 

“Me considero filha adotiva do Rio. Jamais imaginei, na melhor das hipóteses, quando ainda morava no interior de São Paulo, que um dia seria rainha de bateria de uma escola carioca”, lembra ela, que também é madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, de São Paulo. O enredo deste ano na Vila é “Você semba lá, que eu sambo cá... O Canto livre de Angola”.

E Sabrina sabe que tem carisma. Ela se esforça para conciliar a agenda profissional, como repórter espevitada do Pânico na TV, com os compromissos do carnaval. E consegue. Apesar de morar e trabalhar em São Paulo, ela sempre participa dos principais ensaios, feijoadas, além de fazer ações comunitárias na comunidade de Vila Isabel.

O ensaio exclusivo para o iG aconteceu logo após o último ensaio de bateria da escola. E varou a madrugada. Após um dia intenso de trabalho como repórter espevitada do Pânico na TV, Sabrina ainda teve fôlego para encarar as lentes. Sempre de bom humor, fazendo piada de tudo e de todos, posando com toda a sensualidade que encanta quem a vê. “Sou uma japonesa no samba”, brincou ela em seu twitter.

31 anos
Altura: 1,69 m
Peso: 58 kg
Cintura: 62 cm
Busto: 88 cm
Quadril: 98 cm

Produção: (Ana Beatriz Genuncio) / Maquiagem : Maurício Nazário

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.