Rio de Janeiro

enhanced by Google
 

Sabrina Sato: “é muito amor ao carnaval“

Rainha de bateria da Vila vem vestida de angolana no enredo sobre o país africano

Anderson Ramos, especial para o iG | 20/02/2012 06:32

Texto:

VEJA TODAS AS FOTOS DE SABRINA SATO NO CARNAVAL

VEJA O DESFILE DA VILA ISABEL EM FOTOS

Última escola a desfilar nesta primeira noite do Grupo Especial do carnaval carioca, já na manhã desta segunda-feira (20), a Vila Isabel fará uma homenagem à África, com o enredo “Você Semba Lá…. Que Eu Sambo Cá! O Canto Livre de Angola”, desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães.

Pelo segundo ano consecutivo, Sabrina Sato vem à frente da bateria suingueira de Noel, de Vila Isabel. Mas, desta vez, os ritmos são outros: kuduro e jongo, tipicamente angolanos. “É muito amor ao carnaval por isso desfilo no Rio e em São Paulo", disse ela.

Os olhinhos puxados, as belas curvas e o jeito sensual, mas ao mesmo tempo de garota travessa, de Sabrina agradou – e muito - a comunidade de Vila Isabel. E não só eles.

A apresentadora do Pânico na TV! se tornou uma das principais rainhas do carnaval carioca. Tanto que na última semana, estampou a capa de quase todas as publicações que falavam sobre carnaval.

“Foram seis provas em dois meses. Essa fantasia em especial mereceu minha atenção pelos detalhes que o Henrique Filho tão maravilhosamente executou. Olha só essas cabeças de leões nos meus ombros”, destacou Sabrina que representou a Alegoria à Natureza Africana.

Inspirados no belo desfile do enredo "Kizomba, a festa da raça", que deu o primeiro título de campeã à escola, a agremiação azul e branca mergulha novamente no universo africano para tentar um tricampeonato no Grupo Especial.

VEJA TODAS AS FOTOS DE SABRINA SATO NO CARNAVAL

Foto: Isabela Kassow

Sabrina Sato

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO NO IG

Texto:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo