Diferentemente da disputa acirrada pelo posto de rainha de bateria de outras agremiações, morena se mantem firme na azul e branca

VEJA TODAS AS FOTOS DE RAÍSSA OLIVEIRA NO CARNAVAL

Raíssa Oliveira pode dizer que é uma menina de sorte. No carnaval de 2012, com 20 anos, ela completou uma década à frente da bateria da campeoníssima Beija-Flor . Seu reinado segue tranquilo, sem sobressaltos – diferente da disputa acirrada pelo posto em outras agremiações. “Posso dizer que sou Beija-Flor desde criancinha. Saí pela primeira vez com 7 anos. Era passista mirim. A escola é muito mais do que carnaval pra mim. Beija-Flor é minha vida. Até mesmo minha faculdade de Jornalismo é custeada pela Beija-Flor. Serei eternamente grata”, afirma ela, uma das rainhas mais tradicionais da Sapucaí.

Para se apresentar bem no desfile, fecha a boca a partir de janeiro e passa de duas a três horas na academia. “Adoro comer bobagem. Mas sei que é necessário estar bem na Avenida. Por isso malho de verdade e dou uma segurada. Só que depois do desfile libero tudo de novo”, conta, rindo.

Identificada com a comunidade da Beija-Flor, Raíssa frequenta os barracões, os ensaios na quadra e também cumpre a agenda oficial de eventos da agremiação, que neste ano vai contar e cantar as histórias de uma raça de cavalos, em enredo visivelmente patrocinado. Após o enredo sobre Roberto Carlos, que rendeu à Beija-Flor mais um título em 2011, e em 2012 com uma homenagem ao Maranhão, neste ano o samba tem como tema "Amigo fiel - Do cavalo do amanhecer ao mangalarga". 

VEJA TODAS AS FOTOS DE RAÍSSA OLIVEIRA NO CARNAVAL

21 anos
Altura: 1,55 m
Peso: 52 kg
Busto: 90 cm
Cintura: 60 cm
Quadril: 98 cm

Produção (Rosane Amora): Vestido Acervo, Argola dourada Acervo, Pulseira Francesca Romana Diana, Biquíni calcinha listrada Banco de Areia, Biquíni sutiã Bumbum, Óculos Loucos por óculos, Chapéu Liz, Cabeça Acervo / Maquiagem : Duh

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.