Rio de Janeiro

enhanced by Google
 

Monique Evans é confundida com Pamela Anderson

"Nos Estados Unidos eu não pego fila e não pago nada", disse Monique, sobre a semelhança com a atriz americana

Luiza Girão, iG Rio de Janeiro | 07/03/2011 23:43

Compartilhar:

Foto: AgNews / Fabrizia Granatieri

Pamela Anderson e Monique Evans

Foto: Getty Images / AgNews

Pamela Anderson e Monique Evans

Confusão no camarote: aquela loira é a Monique Evans ou a Pamela Anderson? Alguns fotógrafos confundiram as duas, e não é que elas são mesmo uma a cara da outra? "Nos Estados Unidos eu e meus amigos nos divertíamos muito quando furávamos fila e não pagávamos a conta porque achavam que eu era ela",disse Monique ao iG. A apresentadora desfilou pela Mocidade Independente de Padre Miguel, mas frustrou quem esperava aquela imagem de carnavalesca que Monique mostrou em carnavais passados. "Não vou tirar a camiseta da diretoria este ano, não quero mostrar o corpo, só sentir a energia da bateria e homenagear a escola na qual fui madrinha pela primeira vez no Carnaval".

Com relação à semelhança com a atriz do seriado Baywatch, Monique diz que também se acha parecida, mas com restrições. "O rosto até é parecido, mas os corpos são diferentes. Eu tenho coxão, sou mais corpuda. Ela é baixinha e magrela, tem umas perninhas magras, só tem peitão. Os brasileiros dão muito valor para quem vem de fora, mas depois ficam frustrados ao olhar de perto."

Monique disse ainda que o Carnaval já a emocionou mais. "Só nos ensaios técnicos dá para ver um pouco daquilo que era o Carnaval no passado."

 

 

 

 

    Últimas notícias do Carnaval


    Ver de novo