Rio de Janeiro

enhanced by Google
 

Luma de Oliveira ensina Pamela Anderson a sambar

Musa foi só elogios para modelo americana: "Ela tem molejo, é uma boa aluna"

Luisa Girão, iG Rio | 07/03/2011 01:42

Compartilhar:

Foto: Philippe Lima/AgNews Ampliar

Luma de Oliveira ensina Pamela Anderson a sambar na Sapucaí

Pamela Anderson não poderia deixar o Rio de Janeiro sem aprender a sambar. E para ensiná-la, nada melhor do que a musa Luma de Oliveira, que encontrou a atriz e modelo canadense na Sapucaí e deu um curso rápido sobre o gingado típico brasileiro.

Pamela Anderson: "Fiquei encantada com o Carnaval"

Em pouco tempo de aula, Pamela e Luma já estavam sintonizadas no samba. "Ela tem molejo, é uma boa aluna. Me pediram para ensinar uns passinhos e ela foi bem", analisou Luma, que foi só elogios para a atriz, que ganhou notoriedade pela série "Baywatch" e pelo polêmico casamento com o músico Tommy Lee.

"Ela é muito sexy e bonita, e está com cara de quem está curtindo a festa", arriscou Luma. A atriz canadense está no Rio para o Carnaval acompanhada do namorado Jonathas Rose e da maquiadora Alexie Vogel.

Retorno? - Já Luma de Oliveira desconversou sobre um possível retorno à passarela do samba. A musa está afastada da avenida desde 2009, quando desfilou pela Portela. "Não sei, sempre recebi muito carinho das pessoas. Todo mundo sabe da minha paixão pelo carnaval", comentou, sem dar qualquer pista.

Foto: Philippe Lima/AgNews

Pamela Anderson e Luma de Oliveira

 

Assista! Os famosos no Carnaval carioca:

 

    Últimas notícias do Carnaval


    Ver de novo