Morena estreia como rainha da bateria pela Inocentes de Belford Roxo, no Rio, e pela Os Rouxinóis, no Sul

Depois de desfilar todos os seus atributos na Marquês de Sapucaí pela primeira vez em 2011, quando foi destaque da Portela e da paulistana Vai Vai , a apresentadora do programa Nocaute, no canal Esporte Interativo, Lucilene Caetano, realiza o sonho de atravessar a Avenida como rainha da bateria, pela Inocentes de Belford Roxo.

“Queria ser rainha da bateria de uma escola de samba, seja ela qual fosse. Não me preocupava. Apenas queria ter a oportunidade de mostrar o meu trabalho, o meu samba no pé e criar uma identidade com alguma escola”, conta Lucilene em seu blog.

A oportunidade veio depois de ter passado o carnaval de 2012 acompanhando a folia apenas pela televisão. “Tive algumas decepções e decidi que só voltaria a desfilar se fosse rainha”, lembra a eterna Musa do seu time, o Goiás.

Como senão bastasse ocupar o posto de maior destaque da escola da Baixada Fluminense, que desfila pela primeira vez no grupo especial, Lucilene também irá desfilar como madrinha da bateria da escola de samba gaúcha Os Rouxinóis. “Ainda não acreditam que sou abençoada?” Pois bem! As cores da escola são verde e branco, ou seja, as cores do meu time de coração, o Goiás”.

A seguir Lucilene mostra com exclusividade para o iG todo seu encanto em um ensaio de tirar o fôlego. Na piscina do hotel Arena, em frente à praia de Copacabana, na zona sul do Rio, a morena esbanjou sensualidade.

27 anos
Altura: 1,68
Peso: 58 kg
Busto: 94 cm
Cintura: 65 cm
Quadril: 108 cm

Produção (Rosane Amora): 1º look (no vidro): Maiô de paetês Ki corpo, Óculos Lunetterie, Sandália Colcci , Pulseira Francesca Romana Diana / 2º look (Chuveiro/piscina): Biquíni Cilla / 3º look (Parede branca): Blusa Colcci, Bijouxs Metally, Calcinha Banco de areia / 4º look (Parede branca): Calcinha azul Cilla, Pulseira Acervo pessoal, Sandália Colcci / Maquiagem : Duh (externa) e Maurício Nazário (estúdio) / Agradecimento : Hotel Arena Copacabana

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.