Lívia Andrade: "Cariocas, vou invadir sua praia"

Atriz do SBT será “Super Musa” da Inocentes de Belford Roxo, título inédito no carnaval

Valmir Moratelli iG Rio de Janeiro |

Paulo Marcos
Lívia Andrade
Atenção, geólogos. É preciso revisar o mapa da camada geográfica da Baixada Fluminense. Há um vulcão em Belford Roxo.

Lívia Andrade é a própria erupção. Ela chega tímida, falando baixo, desvia os olhares. Em poucos minutos, já está explosivamente sensual. Propõe um ensaio na cama do hotel, pede mais travesseiros, e com eles vêm mais lençóis. A terra treme a cada jogada de pernas, a cada fuzilamento dos olhares desta “super musa”.

É assim, com este título inédito, que Lívia vai desfilar pela primeira vez no carnaval do Rio, na Inocentes de Belford Roxo, escola do grupo de Acesso A . Na verdade, a atriz, que participa de quadro “Jogo dos Pontinhos”, do Silvio Santos, no SBT, já desfilou uma vez, pela Caprichosos de Pilares. “Mas foi horrível, no final me esquecem em cima de um carro. Prefiro dizer que agora é minha estreia para valer”, conta.

Assim como no programa do “patrão”, ela se mostra apimentada. Para Lívia não basta abraçar uma bandeira, é preciso vesti-la. E é exatamente isso que ela faz, ao se enrolar – nua - no pavilhão de sua escola. Lívia responde com negações como se prepara para a folia. “Não malho, não faço dieta, adoro hambúrguer. Não tenho tempo para academia. Meu corpo é esse e pronto”.

Leia mais: Tudo sobre o carnaval do Rio

Na cama, ela se joga por inteiro. Faz ferver um quarto que fica diminuto. O ensaio fotográfico entra pela madrugada. E quem se importa? Ela quer mais. “As cariocas invadiram o carnaval de São Paulo, agora é nossa vez de invadir sua praia”, provoca a paulista, que também desfila pelas agremiações Império da Casa Verde e Leandro de Itaquera, de São Paulo.

Veja mais ensaios exclusivos com as musas e rainhas do carnaval

A Inocentes de Belford Roxo é a quarta escola a desfilar no sábado (18), com o enredo “Corumbá - Ópera Tupi- Guaikuru”. Lívia conta que está na novela “Corações Feridos” e emenda outra, o remake de “ Carrossel ”, já em março. Aos que a acompanham nestas fotos exclusivas – e também aos que a verão na Marquês de Sapucaí no sábado de carnaval, Lívia não é coisa de ficção.

Atenção, lexicólogos. Um novo verbete foi criado em Belford Roxo.

Vulcão. Estrutura geológica criada quando partículas quentes do planeta escapam para a superfície terrestre. Ou Lívia Andrade vestida para pegar fogo.

28 anos
69 kg
1,75m
Busto: 93 cm
Cintura: 72 cm
Quadril: 105 cm

Make : Mauricio Nazário / Produção : Ana Luiza Veiga/ Agradecimentos: Fiszpan e Hotel Mont Blanc

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG