Rio de Janeiro

enhanced by Google
 

Juliana Paes é coroada rainha da Unidos do Viradouro

Atriz foi homenageada pela escola onde reinou em frente aos ritmistas por cinco anos

iG Carnaval | 25/01/2012 12:03

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Foto: André Muzell e Felipe Assumpção/AgNews

Juliana Paes foi coroada rainha da Unidos do Viradouro na noite de ontem (24)

Foto: André Muzell e Felipe Assumpção/AgNews Ampliar

Juliana recebeu a faixa das mãos da rainha de bateria, Monique Alfradique

Juliana Paes até tenta se afastar do carnaval, mas sempre em vão. Na noite de ontem (24), a atriz foi homenageada pela Unidos do Viradouro, onde recebeu o título de rainha da escola. A musa nunca escondeu o seu amor pela agremiação. “Aqui eu me sinto muito em casa! Quem é apaixonado por carnaval, nunca esquece a emoção de estar na avenida”, disse ao receber a faixa das mãos da também atriz Monique Alfradique, atual rainha de bateria da escola.

Veja também: Monique Alfradique: “Carnaval é libertar suas fantasias sem ser julgado”

Juliana esteve à frente dos ritmistas da Viradouro entre 2004 e 2008. Ao ouvir os gritos de alguns componentes de “volta, Juliana”, a atriz respondeu: “Não existe volta para quem nunca foi”. A Viradouro desfila pelo Grupo de Acesso carioca.

A musa foi à quadra acompanhada do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e do promoter David Brazil. Fora da televisão desde o fim da série “O Astro”, a atriz voltará ao ar como a Justiceira de Olinda, em “As Brasileiras”. Ela ainda se prepara para protagonizar o remake de “Gabriela”, personagem imortalizado por Sônia Braga.

<span>Juliana Paes recebeu até um troféu das mãos do presidente da escola, Gusttavo Clarão</span> - <strong>Foto: André Muzell e Felipe Assumpção/AgNews</strong> <span>Juliana Paes se emocionou ao agradecer a homenagem da Viradouro</span> - <strong>Foto: André Muzell e Felipe Assumpção/AgNews</strong> <strong>Publicidade</strong> <span>Juliana Paes passou boa parte do tempo acenando e mandando beijos para os presentes na quadra da Viradouro</span> - <strong>Foto: André Muzell e Felipe Assumpção/AgNews</strong> <span>Juliana Paes recebeu e retribuiu o carinho da comunidade da Viradouro
</span> - <strong>Foto: André Muzell e Felipe Assumpção/AgNews</strong> <span>A rainha de bateria, Monique Alfradique, participou da homenagem à Juliana Paes</span> - <strong>Foto: André Muzell e Felipe Assumpção/AgNews</strong>

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo