Rio de Janeiro

enhanced by Google
 

Grávida na avenida, Luana Piovani diz: “Hoje vou beber”

Casal se conheceu no carnaval de 2011 e comemora um ano de avenida esperando o primeiro filho, Dom

Luisa Girão, do iG Rio | 20/02/2012 21:58

Texto:

Luana Piovani e Pedro Scooby provam que amor de carnaval pode render bons frutos. O casal se conheceu em março de 2011 - no camarote de uma cervejaria durante o desfile das campeãs - e trocou telefones. Foi então que o relacionamento começou.

SIGA A COBERTURA COMPLETA DO IG NO CARNAVAL

Passado um ano do primeiro encontro, os dois foram ao camarote da Brahma na noite dessa segunda-feira (20), no sambódromo do Rio de Janeiro, para provar que amor de carnaval também dá certo. Grávida de oito meses, a atriz conversou com a reportagem sobre o romance e sobre a noite de folia. “Hoje vou beber, mas de forma moderada”, falou ela.

Mas a atriz encontrou um meio engraçado para aproveitar a festa mesmo sem ingerir muita bebida alcoólica. “O melhor de não poder beber muito é poder ver os outros bêbados”, brincou.

Foto: PhotoRio News Ampliar

Luana Piovani chegando ao camarote Brahma

O primeiro filho do casal, Dom, nasce em pouco tempo e Luana comentou ainda sobre o nascimento do bebê. “Ele nasce daqui a cinco semanas. Quero parto normal, mas isso não depende da mãe”, disse ela, que engordou 12 quilos até o momento e pretende engordar mais três até o final da gestação

“Devo acabar a gravidez com 15 kg. Ainda mais agora que o maridão voltou de viagem e está em casa e vou comer muito arroz, feijão e farofa”, brincou.

O casal relembrou sobre o aniversário de um ano de relacionamento na avenida e falou que está vivendo um ótimo momento. Luana ainda teve tempo para falar sobre sua vida sexual. “Agora que o maridão voltou está bom. O menino é novo, é esforçado e tem bastante energia”, concluiu.

Texto:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo