Modelo brasiliense vai estrear na Sapucaí como rainha da bateria da Renascer de Jacarepaguá, no grupo de Acesso

Dizem que Brasília é o túmulo do samba. Mas é só conhecer a rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá , Dani Vieira, que logo se muda de opinião. A capital Federal tem lá seus encantos quando o assunto é o baticumbum que se espalha pelo País.

Dani veio morar no Rio de Janeiro há três anos e logo se encantou pelo mundo do samba. Mas só em 2011 veio a conhecer de perto esta festa. A loura estreou no carnaval carioca como musa da escola de samba Mocidade Independente .

“Na época escolhi a Mocidade porque sempre acompanhei carnaval pela televisão e foi a escola que mais me encantou. Gosto dessa alegria do povo de Padre Miguel”, afirma a loura, que chegou a disputar a uma vaga de panicat no programa Pânico na TV.

A parceria bem sucedida entre Dani e a folia carioca transformou a “paquera” em um “relacionamento sério” e, em 2013, a modelo estreia como rainha de bateria no grupo de acesso.

Para este ensaio, feito em um dia ensolarado na praia do Pepino, em São Conrado, Dani caprichou na sensualidade até na hora de dar um mergulho. “Sou de Brasília, mas sei pôr o meu bloco na rua”, brinca ela. Confira se ela tem mesmo razão.


27 anos

Altura: 1,72 m
Peso: 66 kg
Busto: 98 cm
Cintura: 66 cm
Quadril: 104 cm

Produção (Rosane Amora): 1º look: Maio Lua Morena e acessórios Acervo / 2º look:
Biquíni Menina do Rio, Canga Acervo e colar Vyx / 3º look: Biquíni Wamp, Cabeça Denis Linhares, Brincos Acervo, Pulseira Metally, Óculos Acervo / Maquiagem : Mauricio Nazário

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.