Após encarar o desafio de desfilar pela primeira vez como rainha no ano em que um incêndio destruiu todas as alegorias da Grande Rio, a morena sucede Luiza Brunet, há 17 carnavais na Imperatriz

Aos 35 anos, a atriz Cris Vianna está prestes a repetir um papel que, há sete, jamais imaginaria conquistar: desfilar como rainha da bateria. Desta vez, não mais pela Grande Rio e, sim, pela Imperatriz Leopoldinense . Se na Grande Rio, em 2011, ela teve o desafio de ocupar o posto que já havia sido de nomes como Grazi Massafera, Paola Oliveira e até Susana Vieira, sendo a primeira rainha negra da escola de Caxias, na Imperatriz a paulistana irá suceder ninguém mais, ninguém menos, que Luiza Brunet.

Com a força de uma rainha que já encarou muitas dificuldades ao lado de seus súditos – Cris começou seu reinado justamente no ano em que um incêndio destruiu completamente o barracão da Grande Rio pouco antes do carnaval – a atriz não demonstra receio e promete brilhar novamente na Avenida.

Para quem mal pode esperar por comparações entre Vianna e Brunet – 17 anos a frente da verde e branco – na passarela do samba, a morena dispara: “Nunca me considerei substituta de Luiza Brunet. Ela é insubstituível”. Aliás, após a coroação de Cris Vianna em setembro de 2012, Luiza Brunet fez questão de dar sua benção para a nova majestade . “Ela é uma querida e vai representar muito bem o papel de rainha. Ela chegou a declarar que sou insubstituível, mas não penso assim. As pessoas podem ser substituídas, sim”. Palavra de eterna rainha.


35 anos
Peso: 69 kg
Altura: 1,74 m
Cintura: 68 cm
Busto: 89 cm
Quadril: 104 cm

Produção (Rosane Amora): 1º look: Vestido e sapatos Victor Dzenk, adereço Carlinhos Barvellai / 2º look: Canga e maiô Bumbum / 3º look: vestido Colcci, sapato Victor Dzenk, pulseira Francesca Romana Diana, brinco e anéis R.Sobral / Maquiagem : Maurício Nazário / Agradecimento : Castelinho 38 www.castelinho38.com 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.